Benfica recebe Boavista em jogo-chave para a liderança

  1. Benfica e FC Porto lideram a Liga NOS com 55 pontos
  2. Boavista ocupa o 14º lugar com 25 pontos
  3. Bruno Lage é o treinador do Benfica
  4. Benfica procura vitória para reforçar liderança

O Benfica recebe este sábado o Boavista, em jogo da 23ª jornada da Liga NOS. A conferência de imprensa de antevisão do encontro está marcada para as 13h30 desta sexta-feira, com o treinador encarnado, Bruno Lage, a fazer a análise do próximo desafio.

O Benfica chega a este jogo na liderança do campeonato, com 55 pontos, os mesmos do FC Porto, segundo classificado. Uma vitória sobre o Boavista permitiria aos campeões nacionais reforçarem a sua posição no topo da tabela. Já o Boavista ocupa o 14º lugar, com 25 pontos, e procura somar pontos para se afastar da zona de despromoção.

Bruno Lage deverá abordar diversos temas na conferência de imprensa, nomeadamente a preparação da equipa para este encontro, o estado de forma dos jogadores e as expectativas para o jogo. O técnico poderá também comentar a boa fase que a sua equipa atravessa, com uma série de vitórias consecutivas que a colocaram na liderança do campeonato.

Estamos focados no próximo jogo e queremos vencer, afirmou recentemente o treinador do Benfica, que espera contar com o apoio dos adeptos no Estádio da Luz para somar mais três pontos importantes na luta pelo título.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.