Final da Taça da Liga Feminina Placard em Leiria

  1. Final da Taça da Liga Feminina Placard
  2. 9 de março
  3. 17h30
  4. Sporting vs Benfica

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou que a final da Taça da Liga Feminina Placard será realizada no Estádio Municipal de Leiria no dia 9 de março, pelas 17h30. As finalistas são o Sporting e o Benfica, as duas equipas mais bem-sucedidas na história da prova.

Autarquia de Leiria entusiasmada com o evento

O presidente da Câmara Municipal de Leiria, Gonçalo Lopes, mostrou-se entusiasmado com a realização da final na cidade: "Estamos muito entusiasmados por receber em Leiria a final da Taça da Liga Feminina. O Estádio Municipal de Leiria, com as suas excelentes condições, volta a ser palco de uma grande competição, reforçando a capacidade da nossa cidade para acolher eventos desportivos de alto nível. Estamos prontos para receber atletas, adeptos e todos os que vibram com o futebol, desejando que esta final seja um grande espetáculo dentro e fora das quatro linhas."

Associação de Futebol de Leiria valoriza o evento

Por sua vez, o presidente da Associação de Futebol de Leiria, Manuel Mendes Nunes, destacou a importância deste evento para a cidade: "É com grande satisfação que voltamos a ver a cidade de Leiria ser o palco das grandes decisões do futebol português, neste caso com a final da Taça da Liga Feminina. A cidade apresenta umas condições fantásticas, principalmente pela sua localização, e pela importância do Estádio Dr. Magalhães Pessoa. É o reconhecimento do trabalho da Câmara Municipal de Leiria, da Associação de Futebol de Leiria e de todos os seus clubes."

Testemunhos Revelam Caos e Intimidação em Assembleia Geral do FC Porto na Operação Pretoriano

  1. Julgamento da Operação Pretoriano investiga desacatos na Assembleia Geral do FC Porto em nov/2023
  2. Miguel Alves relata desorganização e intimidação ao tentar filmar
  3. Miguel Marques corrobora tensão e coação no recinto
  4. Segurança Rui Martins admite falha na captação de imagens das câmaras de vigilância
  5. Tribunal aceita novo vídeo apresentado por Miguel Alves como prova