Quem são os destaques do Benfica no jogo contra o Feyenoord?

  1. Otamendi retorna após lesão
  2. Estreia de Kokçu, ex-Feyenoord, contra seu antigo clube
  3. Destaques no trio ofensivo com Di María, João Mário e Rafa

No jogo de preparação entre o Benfica e o Feyenoord, que acontece neste domingo, o destaque fica por conta da presença de Otamendi, que retorna após uma lesão. Além disso, o Benfica conta com a estreia de Orkun Kokçu, que deixou o Feyenoord para assinar com o clube português.

Otamendi, que esteve afastado dos últimos jogos de pré-temporada devido a uma lesão, volta ao time titular do Benfica. Ele é a única mudança em relação à partida contra o Burnley, que terminou com uma derrota por 2 a 0 para os encarnados.

Já Orkun Kokçu, que foi formado no Feyenoord, deixou o clube holandês após nove anos para assinar com o Benfica. O negócio rendeu ao Feyenoord um encaixe imediato de 25 milhões de euros.

No confronto contra o Feyenoord, o Benfica também conta com outros destaques, como Fredrik Aursnes, que vai reencontrar sua antiga equipe, e os jogadores Di María, João Mário e Rafa, que formam um trio ofensivo promissor para os encarnados.

Esse jogo de preparação é importante para o Benfica afinar sua equipe antes do início da temporada e testar diferentes combinações e estratégias. A presença de Otamendi e a estreia de Kokçu são fatores que aumentam a expectativa dos torcedores e demonstram a qualidade do elenco benfiquista.

Os fãs do Benfica podem acompanhar esse jogo contra o Feyenoord com muita expectativa, pois é uma oportunidade de ver os novos reforços em ação e avaliar o desempenho da equipe antes do início das competições oficiais.

Vitória do Benfica anima adeptos em França

  1. O Benfica está de volta às vitórias
  2. Vangelis Pavlidis marcou o quarto golo em três jogos
  3. Marcos Leonardo jogou ao lado de Pavlidis
  4. Estreou-se Jan-Niklas Beste, lateral-esquerdo, por quem o Benfica pagou €8 milhões

Benfica bate Almería em jogo de preparação

  1. Benfica vence Almería por 3-1 em jogo de preparação
  2. Vangelis Pavlidis, Arthur Cabral e João Mário marcaram os golos do Benfica
  3. Marcos Leonardo e Jan-Niklas Beste assistiram nos golos do Benfica
  4. Benfica tem mais 3 jogos de preparação antes do início da temporada

Rúben Dias encara nova época em Portugal com expectativa

  1. Rúben Dias, defesa-central do Manchester City e da Seleção Portuguesa, falou sobre as expectativas para a nova época em Portugal e a participação da equipa nacional no próximo Europeu
  2. Rúben Dias espera que «as coisas sorriam para a equipa que joga de vermelho», referindo-se ao Benfica
  3. Apesar da eliminação no Europeu 2020, Rúben Dias considera que a Seleção Portuguesa tem «boas perspetivas para o futuro»
  4. Rúben Dias afirma que o Manchester City tem «a ambição de voltar a conquistar» na nova temporada