Di María rejeita proposta do Grêmio: "Não jogaria no Brasil"
-
Ángel Di María recusou proposta do Grêmio para jogar no Brasil.
-
O contacto foi feito apenas com o representante de Di María.
-
Caso volte para a América, Di María jogaria pelo Rosario Central.
-
Di María está atualmente vinculado ao Benfica até o final da temporada.
Luiz Suaréz deixou o Grêmio para se juntar ao Inter Miami, deixando uma vaga em aberto no ataque do clube brasileiro. A diretoria do Grêmio estava à procura de um substituto de peso e chegou a considerar a contratação de Ángel Di María. No entanto, o internacional argentino recusou a proposta.
Em declarações à ESPN, António Brum, vice-presidente do Grêmio, revelou que houve um contacto com Di María, mas o jogador afirmou que não jogaria no Brasil. "Sobre o Di María: não há nada. Tenho de deixar isso claro para não criar falsas expectativas. Realmente houve um contacto, mas a parte do atleta disse que ele não jogaria no Brasil", disse o dirigente.
Brum explicou também que o contacto foi apenas com o representante de Di María e não com o próprio jogador. Segundo o vice-presidente do Grêmio, caso Di María voltasse para a América, seria para jogar no Rosario Central, o clube do seu coração.
Atualmente, Di María está vinculado ao Benfica até o final da temporada, mas ainda não revelou qual será o seu próximo passo. A continuidade na Luz é uma possibilidade, mas um regresso à Argentina para representar o Rosario Central também está em cima da mesa.