Futuro de Santiago Giménez no Feyenoord assegurado pelo diretor desportivo

  1. Santiago Giménez continuará no Feyenoord na próxima temporada, diz o diretor desportivo
  2. Oavançado mexicano marcou 28 golos em 50 jogos na última época e ajudou o clube a conquistar o título da Eredivisie
  3. OBenfica mostrou interesse, mas não há propostas concretas até ao momento

De acordo com Dennis te Kloese, diretor desportivo do Feyenoord, a continuidade de Santiago Giménez no clube é certa. O dirigente afirmou à ESPN que o avançado mexicano segue a 100% com a equipa e que o clube pretende que ele permaneça no próximo ano. Apesar do interesse de clubes estrangeiros, como o Benfica, o Feyenoord acredita que Giménez é um jogador importante e tem um contrato de longa duração com ele.

A temporada passada foi impressionante para Santiago Giménez no Feyenoord. O avançado mexicano marcou 28 golos em 50 jogos e desempenhou um papel fundamental na conquista do título da Eredivisie, seis anos depois, e na chegada à meia-final da Liga Europa. O diretor desportivo do Feyenoord destacou ainda a oportunidade de Giménez poder jogar na Liga dos Campeões, o que seria uma excelente forma de se mostrar.

Apesar das especulações sobre uma possível transferência para o Benfica, o pai do jogador afirmou que não existem propostas concretas até ao momento. No entanto, reconheceu que o mercado de transferências é longo e tudo pode acontecer. Os adeptos do Benfica terão a oportunidade de ver Giménez em ação quando o Feyenoord defrontar o clube português no dia 30 de julho.

Com o futuro de Santiago Giménez aparentemente assegurado no Feyenoord, resta aos adeptos do clube neerlandês esperar pela próxima temporada, na qual esperam que o avançado mexicano continue a brilhar e a contribuir para o sucesso da equipa. Será interessante acompanhar como Giménez se adaptará à Liga dos Campeões e se conseguirá replicar o seu desempenho impressionante da última época.

Renato Sanches pode regressar ao Benfica, acredita Adrien Silva

  1. Adrien Silva, antigo médio do Sporting e campeão europeu por Portugal em 2016, foi o convidado especial no programa 'Futebol Total' do canal 11 desta quarta-feira
  2. Adrien Silva revelou que esteve recentemente a treinar com Renato Sanches, na Cidade do Futebol
  3. Renato Sanches pertence ao Paris Saint-Germain, mas a sua situação contratual pode facilitar um regresso ao Benfica

Coco Gauff e LeBron James escolhidos como porta-estandartes dos EUA nos Jogos Olímpicos de Paris 2024

  1. Coco Gauff, de 20 anos, e LeBron James escolhidos como porta-estandartes dos EUA para os Jogos Olímpicos de Paris 2024
  2. Gauff será a primeira tenista a levar a bandeira dos EUA na cerimónia de abertura
  3. Treinador do Braga, Daniel Sousa, acredita que é "sempre possível" um clube português chegar à final da Liga Europa
  4. Braga estreia-se na Liga Europa esta quinta-feira contra o Maccabi Petah Tikva