Durante a antevisão do duelo entre o Liverpool e o West Ham, para os quartos de final da Taça da Liga, Pep Lijnders aproveitou para falar sobre a falta de golos de Darwin Núñez. O jogador uruguaio não marca desde 1 de novembro, acumulando 10 jogos consecutivos sem faturar. No entanto, o adjunto de Jurgen Klopp prefere não julgar o avançado apenas pelos golos que não tem marcado, realçando a sua contribuição para o coletivo da equipa.
«O Darwin está cheio de fome de marcar. Não vamos julgar um jogador apenas pelos golos que marca, seria injusto para ele, temos de olhar para o coletivo. A forma como ele defende pela equipa, como pressiona… Ajuda-nos muito. A época dele está a ser muito melhor do que a de estreia. Já é um avançado mais ao estilo do Liverpool. Está a aprender e estamos muito satisfeitos com ele», afirmou Lijnders.
O adjunto do Liverpool também aproveitou a ocasião para revelar que Diogo Jota, que está ausente desde o final de novembro devido a lesão, está perto de regressar aos relvados.