João Félix pode regressar ao Benfica? O irmão Hugo responde: 'Por que não?'

  1. Hugo Félix acredita no regresso de João ao Benfica
  2. Decisão cabe ao jogador e aos empresários

A Seleção Nacional de sub-19 regressou a Portugal após o Europeu da categoria. No desembarque no Porto, o médio Hugo Félix, do Benfica, foi questionado sobre o possível regresso do seu irmão, João Félix, ao clube da Luz. 'Por que não?', respondeu Hugo, mostrando-se aberto à ideia. Quando questionado se faria força para que João voltasse, Hugo afirmou que a decisão cabe completamente ao jogador e aos empresários. 'Ele já sabe a minha opinião, mas ele é que vai decidir com os empresários, não tenho nada a ver com isso', acrescentou.

Hugo Félix, de 19 anos, também falou sobre o seu objetivo de chegar à equipa principal do Benfica. 'Estou a trabalhar para isso', afirmou o jovem médio.

A possibilidade do regresso de João Félix ao Benfica tem sido especulada desde que o jogador se transferiu para o Atlético de Madrid em 2019. Com o futuro do internacional português ainda incerto, a hipótese de voltar ao clube onde começou a sua carreira ganha força. A ligação entre os irmãos Félix e o Benfica é óbvia, o que torna a possibilidade ainda mais plausível.

Em relação à participação da Seleção Nacional de sub-19 no Europeu, Hugo Félix reconheceu que a derrota na final frente à Itália foi um momento difícil. 'Foi uma prova muito boa de toda a equipa, faltou-nos só o último passo. Estivemos perfeitos em todos os jogos, mas no último, que era o mais importante, perdemos', lamentou.

Factos essenciais:
- Hugo Félix, irmão de João Félix, acredita que o jogador pode regressar ao Benfica
- Hugo afirmou que a decisão cabe a João e aos empresários
- Hugo também afirmou estar a trabalhar para chegar à equipa principal do Benfica
- A possibilidade do regresso de João ao Benfica tem sido especulada desde a sua transferência para o Atlético de Madrid
- A ligação entre os irmãos Félix e o Benfica torna a possibilidade mais plausível
- A Seleção Nacional de sub-19 perdeu a final do Europeu para a Itália

Zahovic regressa às origens para ver o FC Porto

  1. Zahovic representou o FC Porto entre 1996 e 1999
  2. Zahovic afirmou que o FC Porto tem as pessoas certas nos lugares certos e vai continuar a ser um grande clube de sucesso
  3. Zahovic considera o Sporting, Benfica e FC Porto os principais candidatos ao título na próxima época
  4. Zahovic acompanhou o jogo entre Portugal e Eslovénia com o 'coração dividido' por ter jogado 12 anos em Portugal