Adeptos do Benfica invadem relvado para interagir com jogadores após jogo contra o Basileia

  1. Adeptos do Benfica invadem relvado após vitória contra o Basileia
  2. Vlachodimos atende às solicitações dos fãs

No final do jogo particular entre o Basileia e o Benfica, realizado no estádio St. Jakob-Park, na Suíça, vários adeptos benfiquistas demonstraram grande entusiasmo ao invadir pacificamente o relvado após o apito final. Os encarnados, que venceram a partida por 3-1, foram inicialmente abordados pelos fãs em busca de autógrafos e fotografias. No entanto, devido à grande afluência e por questões de segurança, a equipa encarnada logo se dirigiu aos balneários, encerrando assim a oportunidade de maior interação.

Apesar disso, Vlachodimos, o goleiro do Benfica, foi um dos últimos a deixar o campo e atendeu algumas solicitações dos adeptos presentes. O jogador foi visto dando autógrafos e posando para selfies com os fãs. Apesar do rápido encerramento dessa interação, o gesto do guarda-redes foi muito apreciado pelos adeptos que estavam presentes.

É importante ressaltar que, devido à invasão do relvado, nenhum elemento da equipa do Benfica prestou declarações no final da partida. Essa atitude é compreensível, uma vez que a prioridade era a segurança dos jogadores e evitar qualquer tipo de tumulto. Contudo, essa invasão pacífica do campo demonstra a paixão e o entusiasmo dos adeptos benfiquistas, que estavam ansiosos por se aproximar dos jogadores após a vitória da equipe.

O jogo entre o Benfica e o Basileia no St. Jakob-Park é um clássico na pré-temporada do clube da Luz, principalmente devido à forte presença da comunidade portuguesa na Suíça. Essa invasão de campo, embora inesperada, mostra o apoio e a devoção dos adeptos do Benfica, mesmo em jogos amigáveis no exterior.

Essa interação entre os adeptos e os jogadores, embora breve, certamente deixará uma lembrança especial para aqueles que estavam presentes. A atitude de Vlachodimos em atender às solicitações dos adeptos é digna de elogio, demonstrando sua proximidade com a torcida e seu apreço pelo apoio recebido.

Em suma, a invasão pacífica do relvado pelos adeptos do Benfica após o jogo contra o Basileia mostra a paixão e o entusiasmo da torcida encarnada. Vlachodimos, ao atender aos pedidos dos fãs, proporcionou um momento especial para todos os presentes. Essa interação única reforça a forte ligação entre a equipa e seus adeptos, que continuam a apoiar incansavelmente o clube.

Rafael Rodrigues no estágio do Benfica, mas empréstimo é opção

  1. Rafael Rodrigues, lateral-esquerdo de 22 anos do Benfica, recebeu indicações para integrar o estágio de pré-temporada da equipa principal
  2. O jovem jogador esteve em 29 jogos da equipa B do Benfica na última época, tendo marcado um golo e feito uma assistência
  3. Vários emblemas portugueses estão interessados num empréstimo de Rafael Rodrigues, mas o Benfica não quer incluir cláusula de compra
  4. O Benfica também planeia participar num torneio triangular em Águeda, nos dias 12 e 13 de julho, com jogos contra o Farense e o Celta de Vigo

Jody Brown reforça equipa feminina do Benfica até 2027

  1. Jody Brown é a primeira jamaicana às ordens da treinadora Filipa Patão
  2. Jody Brown soma 30 internacionalizações pela seleção da Jamaica
  3. Benfica é tetracampeão nacional e vencedor da Supertaça, Taça da Liga e Taça de Portugal
  4. Jody Brown promete trabalhar para se adaptar e ajudar o Benfica a conquistar títulos