Mário Jardel lamenta a perda de Diogo Jota e André Silva

  1. Mário Jardel expressa dor
  2. Acidente trágico em Cernadilla
  3. Diogo Jota tinha 28 anos
  4. André Silva tinha 25 anos

Na recente cerimónia realizada na sede da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), o desportista Mário Jardel expressou a sua dor pela perda de Diogo Jota e André Silva. Jardel afirmou: “Foram dois jogadores que deixaram o seu legado, foi uma perda muito grande. Não há palavras para descrever, sinto uma dor enorme. Diogo Jota deu grandes alegrias a Portugal, grande jogador e ser humano. Dois grandes atletas, nem imagino como estará a família.” Esta cerimónia destacou a importância de refletir sobre a efemeridade da vida e a necessidade de a viver intensamente. Jardel acrescentou: “Deixo os meus sentimentos à família. Não é o momento para estar a falar muito, mas sim para refletir e perceber que a vida se tem de viver diariamente, porque ninguém sabe o que irá acontecer no dia de amanhã. Fico feliz por ter tomado posse como embaixador da Liga, mas muito triste e sentido por tudo o que aconteceu, essa grande perda para o futebol.”

Antunes, um antigo lateral esquerdo, fez questão de recordar o impacto que Diogo Jota teve durante a sua carreira. “Não tive oportunidade de privar muito com o Jota, mas tínhamos um clube comum, o Paços de Ferreira. Sei que o Jota era um seguidor muito atento e, mesmo após a sua saída, apoiava o clube de forma muito afincada. Era muito humilde, chegou onde chegou pelo trabalho dentro e fora de campo. Sei que era um pai muito presente e um homem de família. Deixa uma marca enorme em todos nós que gostamos de futebol,” declarou Antunes.

Noronha Lopes critica ausência de Rui Costa após empate do Benfica

  1. Noronha Lopes critica a ausência de Rui Costa após o empate.
  2. «Nas últimas quatro semanas, o Benfica perdeu quatro finais e o presidente do Benfica, Rui Costa, desapareceu» - Noronha Lopes
  3. Benfica: Pior arranque de Bruno Lage no que toca a golos.
  4. «Não podemos ter um capitão que dá a cara e um presidente que se esconde» - Noronha Lopes

Análise do JOGO: Penálti polémico decide FC Porto-Nacional

  1. Penálti assinalado a favor do FC Porto foi considerado uma boa decisão por Jorge Coroado, José Leirós e Fortunato Azevedo.
  2. Jorge Coroado: «João Aurélio, de forma negligente, pisa o pé de Borja Sainz.»
  3. José Leirós: «Zé Vítor não jogou a bola e de forma ilegal, com braço e cotovelo nas costas de Samu, carregou e empurrou, derrubando-o.»
  4. Fortunato Azevedo considera que foi uma má decisão não assinalar penálti sobre Samu.

Carlos Vicens antevê jogo complicado frente ao Gil Vicente

  1. Carlos Vicens: “A equipa preparou-se, trabalhou duro e vamos tentar ganhar”
  2. Ricardo Horta é dúvida e fará um último teste no domingo
  3. Jogo: Sporting de Braga vs Gil Vicente no Estádio Municipal de Braga
  4. Árbitro: José Bessa (Associação de Futebol do Porto)