Sporting: Pedro Gonçalves e outros jogadores mudam de número para a próxima época

  1. Pedro Gonçalves será o número 8, Dário Essugo mudou para o número 14 e Youssef Chermiti escolheu o número 19 para a próxima época do Sporting

O Sporting está a preparar-se para a próxima época e algumas mudanças estão a acontecer, incluindo a alteração de números dos jogadores. Pedro Gonçalves, que anteriormente usava a camisola número 28, agora passará a exibir o número 8 nas costas. Dário Essugo também optou por uma nova numeração, trocando o número 84 pelo número 14. Por fim, Youssef Chermiti decidiu deixar o número 79 e utilizará o número 19.

Essas mudanças foram divulgadas no site da Liga Portugal e podem indicar uma nova fase para esses jogadores no clube. No entanto, ainda não foram revelados os números escolhidos por outros jogadores do Sporting para a próxima temporada.

É comum que jogadores mudem de número ao longo das suas carreiras, seja por preferência pessoal, por questões contratuais ou até mesmo por superstição. Essas alterações podem também refletir mudanças de posição tática ou estratégias do treinador.

Os adeptos mais leais do clube aguardam ansiosamente para descobrir quais serão os novos números dos restantes jogadores da equipa. Essas escolhas podem dar algumas pistas sobre as perspetivas para a próxima época e as ambições do Sporting.

À medida que nos aproximamos do início da nova temporada, é natural que surjam mais notícias e revelações sobre o clube e os jogadores. É uma altura de expectativa e antecipação para os fãs, que aguardam ansiosamente para ver as novidades e acompanhar o desempenho da equipa.

Sporting prepara-se para perder peças fundamentais na defesa

  1. O Sporting enfrenta um dilema na sua defesa, com a possível saída de dois jogadores-chave: Gonçalo Inácio e Ousmane Diomande
  2. Gonçalo Inácio, de 22 anos, é considerado um dos jogadores intocáveis por Rúben Amorim
  3. Ousmane Diomande, internacional marfinense de 20 anos, é outro leão muito cobiçado
  4. O Sporting já garantiu a contratação do internacional belga Zeno Debast, proveniente do Anderlecht por cerca de 18 milhões de euros

Raphinha refuta declarações de Mbappé sobre Mundial: «Perdeu um Mundial contra uma equipa sul-americana»

  1. Raphinha refuta declarações de Mbappé sobre Mundial
  2. Mbappé perdeu a final do Mundial do Catar 2022 contra uma equipa sul-americana
  3. «Infelizmente para ele e felizmente para nós, ele perdeu um Mundial contra uma equipa sul-americana»
  4. «Gostaria de ver as seleções europeias a disputar as eliminatórias sul-americanas nos campos em que jogamos. Aí é que eu veria se é fácil ou difícil.»