Sporting: Pedro Gonçalves e outros jogadores mudam de número para a próxima época

  1. Pedro Gonçalves será o número 8, Dário Essugo mudou para o número 14 e Youssef Chermiti escolheu o número 19 para a próxima época do Sporting

O Sporting está a preparar-se para a próxima época e algumas mudanças estão a acontecer, incluindo a alteração de números dos jogadores. Pedro Gonçalves, que anteriormente usava a camisola número 28, agora passará a exibir o número 8 nas costas. Dário Essugo também optou por uma nova numeração, trocando o número 84 pelo número 14. Por fim, Youssef Chermiti decidiu deixar o número 79 e utilizará o número 19.

Essas mudanças foram divulgadas no site da Liga Portugal e podem indicar uma nova fase para esses jogadores no clube. No entanto, ainda não foram revelados os números escolhidos por outros jogadores do Sporting para a próxima temporada.

É comum que jogadores mudem de número ao longo das suas carreiras, seja por preferência pessoal, por questões contratuais ou até mesmo por superstição. Essas alterações podem também refletir mudanças de posição tática ou estratégias do treinador.

Os adeptos mais leais do clube aguardam ansiosamente para descobrir quais serão os novos números dos restantes jogadores da equipa. Essas escolhas podem dar algumas pistas sobre as perspetivas para a próxima época e as ambições do Sporting.

À medida que nos aproximamos do início da nova temporada, é natural que surjam mais notícias e revelações sobre o clube e os jogadores. É uma altura de expectativa e antecipação para os fãs, que aguardam ansiosamente para ver as novidades e acompanhar o desempenho da equipa.

Vitória Oliveira bate recorde nacional dos 3.000 metros marcha nos Campeonatos Nacionais de Atletismo

  1. Vitória Oliveira bateu o recorde nacional dos 3.000 metros marcha, que durava há mais de 10 anos
  2. Oliveira cumpriu a distância em 12.13,39 minutos, batendo o recorde anterior de Ana Cabecinha
  3. Nuno Pereira, do Sporting, venceu os 1.500 metros masculinos com novo recorde do campeonato
  4. Patrícia Silva, do Sporting, venceu os 1.500 metros femininos com novo recorde do campeonato