Francisco Trincão, extremo do Sporting, falando em conferência de imprensa, exprimiu o desejo de voltar a ter protagonismo na equipa. Quando questionado sobre essa possibilidade, Trincão afirmou: 'Espero que sim, que possa ajudar a equipa, mas o importante é ganhar amanhã'. O jogador mostrou-se focado no jogo contra o Raków e evitou pensar já no dérbi lisboeta contra o Benfica.
Por sua vez, o treinador do Sporting, Rúben Amorim, sublinhou a importância do jogo contra o Raków nas contas do grupo. Amorim recordou o empate na Polónia e a dificuldade que a equipa enfrentou na segunda parte: 'Foi muito difícil para nós, porque eles também foram muito inteligentes a mudar as peças e os pés dos laterais, o que também nos criou dificuldades'. O treinador enfatizou a importância de ter os 11 jogadores em campo e destacou que a vitória contra o Raków é crucial para o objetivo de alcançar o primeiro lugar do grupo e continuar na Europa.
O Sporting procura recuperar o protagonismo na Liga Europa e garantir a vitória contra o Raków. Este jogo assume uma importância fundamental para as aspirações do clube nesta competição. Tanto Trincão como Amorim mostraram-se confiantes e determinados em alcançar o sucesso.