Artur Soares Dias volta a arbitrar o dérbi entre Benfica e Sporting

  1. Artur Soares Dias vai apitar o dérbi entre Benfica e Sporting
  2. Esta será a nona vez que o árbitro irá arbitrar um dérbi entre as duas equipas
  3. O dérbi será um confronto entre o líder do campeonato, Sporting, e o segundo classificado, Benfica

O dérbi entre Benfica e Sporting é sempre um dos jogos mais aguardados da temporada, e desta vez não é exceção. Artur Soares Dias, árbitro de renome da Liga Portuguesa, foi selecionado para apitar o jogo, marcado para domingo às 20h30 no Estádio da Luz.

Esta será a nona vez que Soares Dias irá arbitrar um dérbi entre Benfica e Sporting, o que demonstra a sua experiência e competência para lidar com este tipo de jogos intensos. O árbitro portuense, de 44 anos, já apitou oito jogos na presente temporada, incluindo dois jogos na Liga dos Campeões.

Artur Soares Dias terá como assistentes Paulo Soares e Pedro Ribeiro, enquanto Fábio Veríssimo será o quarto árbitro. No VAR estará Tiago Martins, com o apoio de Luís Godinho como AVAR.

O dérbi será um confronto entre o líder do campeonato, Sporting, e o segundo classificado, Benfica. Ambas as equipas têm tido um bom desempenho até agora e o jogo promete ser emocionante e disputado.

Os dérbis entre Benfica e Sporting são sempre jogos com muita intensidade e rivalidade, e a escolha de Soares Dias como árbitro mostra a confiança que a Liga Portuguesa tem na sua capacidade para dirigir este tipo de encontros. Os adeptos de ambos os clubes certamente estarão ansiosos para ver como o árbitro irá gerir o jogo e esperam que tudo decorra de forma justa e imparcial.

Resta agora aguardar pela partida e ver como Artur Soares Dias irá desempenhar o seu papel neste emocionante dérbi de Lisboa.

Sporting aberto a sócio minoritário para alavancar projeto

  1. Vice-presidente do Sporting, André Bernardo, confirma abertura a sócio minoritário na Sporting SAD
  2. Entrada de investidor minoritário pode alavancar parte executiva e comercial do clube
  3. Economista Miguel Frasquilho defende entrada de investidor com músculo financeiro e competências de gestão
  4. Economista João Duque alerta para perfil e origem do novo acionista minoritário