Morita e Yuki Soma convocados para representar o Japão

  1. Hidemasa Morita, médio do Sporting, e Yuki Soma, extremo do Casa Pia, foram convocados para representar a seleção do Japão.
  2. Morita falhou o último jogo do Sporting por lesão.
  3. A convocatória é para os jogos de qualificação asiática para o Mundial de 2026 contra Myanmar e Síria.
  4. Morita e Soma terão a oportunidade de competir ao mais alto nível pelo seu país.

De acordo com informações divulgadas, o médio do Sporting, Hidemasa Morita, e o extremo do Casa Pia, Yuki Soma, foram incluídos na lista de convocados para os jogos da seleção do Japão contra Myanmar e Síria, que fazem parte da fase de qualificação asiática para o Mundial de 2026.

O jogador do Sporting enfrentou problemas físicos que o impediram de participar na última partida contra o Estrela da Amadora. Embora seja incerto o seu regresso para o próximo jogo contra o Rakow e o dérbi contra o Benfica, Ruben Amorim, treinador do Sporting, manifestou preocupação em relação à sua recuperação.

A convocação de Morita e Soma demonstra o reconhecimento das suas capacidades e contribuições para as suas equipas. Ambos terão agora a oportunidade de representar o seu país e competir ao mais alto nível.

O Japão enfrentará Myanmar no dia 16 e Síria no dia 21, em importantes jogos de qualificação que visam garantir a presença na fase final do Mundial de 2026. A participação de Morita e Soma será um importante reforço para a equipa japonesa, que conta com jogadores talentosos e determinados a alcançar o sucesso.

Os fãs do Sporting e do Casa Pia certamente estarão atentos aos desempenhos de Morita e Soma nestes jogos internacionais, torcendo pelo sucesso dos seus jogadores. Será uma oportunidade para os dois jogadores mostrarem a sua qualidade e representarem o futebol português no palco internacional.

Sporting aberto a sócio minoritário para alavancar projeto

  1. Vice-presidente do Sporting, André Bernardo, confirma abertura a sócio minoritário na Sporting SAD
  2. Entrada de investidor minoritário pode alavancar parte executiva e comercial do clube
  3. Economista Miguel Frasquilho defende entrada de investidor com músculo financeiro e competências de gestão
  4. Economista João Duque alerta para perfil e origem do novo acionista minoritário