Sporting é o único clube português representado no congresso Grace

  1. O Sporting é o único clube a participar no Congresso Grace
  2. O evento reúne empresas do PSI20, como Sonae, EDP e Mota Engil
  3. O administrador André Bernardo está representando o Sporting
  4. O Congresso Grace visa discutir estratégias de sustentabilidade

O Congresso Grace é uma oportunidade única para o Sporting se destacar não apenas como um clube desportivo, mas também como uma entidade preocupada com questões de responsabilidade social e sustentabilidade. A presença do Sporting neste evento demonstra o compromisso do clube em promover ações sustentáveis e responsáveis.

André Bernardo, administrador do Sporting, comentou sobre a participação do clube no congresso: 'Estamos muito orgulhosos de sermos o único clube português a participar do Congresso Grace. É uma forma de mostrarmos que o Sporting está comprometido com a sustentabilidade e que estamos dispostos a colaborar com outras empresas para encontrar soluções inovadoras para os desafios atuais'.

Durante o congresso, os representantes do Sporting terão a oportunidade de trocar ideias com quadros médios e superiores das maiores empresas portuguesas, promovendo um diálogo construtivo sobre matérias de sustentabilidade.

Além disso, a participação do Sporting no evento também reforça a imagem do clube como uma entidade líder e inovadora no panorama desportivo português. O Sporting tem sido reconhecido não apenas pelos seus sucessos em campo, mas também por estar na vanguarda de iniciativas sustentáveis e responsáveis.

A presença do clube neste congresso destaca ainda mais o papel do futebol como uma plataforma para promover causas sociais e ambientais. O Sporting está a mostrar que, para além de ser uma referência desportiva, também está comprometido em fazer a diferença fora das quatro linhas.'

Sporting aberto a sócio minoritário para alavancar projeto

  1. Vice-presidente do Sporting, André Bernardo, confirma abertura a sócio minoritário na Sporting SAD
  2. Entrada de investidor minoritário pode alavancar parte executiva e comercial do clube
  3. Economista Miguel Frasquilho defende entrada de investidor com músculo financeiro e competências de gestão
  4. Economista João Duque alerta para perfil e origem do novo acionista minoritário