Apesar da pesada derrota por 3-0 sofrida em casa diante do Borussia Dortmund na primeira mão do playoff da Liga dos Campeões, o jogador Biel, um dos reforços do Sporting no mercado de janeiro, acredita que a sua equipa tem hipóteses de reverter a desvantagem no jogo da volta, na Alemanha.
O extremo brasileiro, de 23 anos, assumiu que a situação é «difícil», mas garantiu que o Sporting se «preparou bastante» para este desafio. «Infelizmente temos um 'placar' adverso e sabemos da dificuldade que será o jogo. Preparámo-nos bastante. Vai ser difícil, mas temos chances de reverter [a desvantagem]. Vamos para o jogo com o foco total», afirmou Biel, em declarações à Sporting TV.
Confiança do treinador
O jogador, que fez a estreia com a camisola verde e branca precisamente no jogo da primeira mão, agradeceu também a «confiança» que o treinador Rui Borges lhe tem transmitido. «Ele fala comigo e diz-me para estar sempre a tentar, dá-me muita confiança para jogar. Sinto-me mais leve. O grupo também me recebeu muito bem, o que facilitou. A adaptação tem sido muito boa, é muito importante para mim. Espero estar sempre à disposição para ajudar o míster e o Sporting», sublinhou.
Objetivos de evolução
Depois de também ter somado minutos na vitória sobre o Arouca, Biel revelou que o seu objetivo é «evoluir» e ajudar o Sporting a alcançar os seus objetivos. «O Sporting é um clube que ajuda-me a evoluir. Espero melhorar a parte tática e física. Só quero ajudar o Sporting», concluiu.