Dois dias depois do empate a 2-2 com o Arouca, o plantel do Sporting voltou aos treinos esta segunda-feira, com o foco na recuperação física para o confronto decisivo da segunda mão do playoff da Liga dos Campeões, frente ao Borussia Dortmund.
A sessão de trabalho, realizada na Academia Cristiano Ronaldo, combinou exercícios no ginásio e no relvado, de acordo com comunicado do clube. A equipa orientada por Rui Borges enfrenta um período delicado, com várias ausências por lesão e problemas físicos.
Entre os jogadores indisponíveis estão Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Geny Catamo, Hidemasa Morita, Daniel Bragança e Jeremiah St. Juste, sendo que os dois últimos ficaram lesionados no jogo com o Arouca, disputado no sábado em Alvalade.
O Sporting retoma os trabalhos na terça-feira, em Alcochete, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social. Posteriormente, a equipa viaja para a Alemanha, onde Rui Borges e um jogador farão a conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Borussia Dortmund, marcado para as 18h30 no Estádio Signal Iduna Park.