Farense ambiciona fazer história na Taça da Liga com vitória sobre o Sporting

  1. Uma vitória fará com que o Farense possa chegar à final-four da Taça da Liga
  2. O Farense já venceu o Sporting em Alvalade no passado
  3. O treinador José Mota elogia a qualidade da equipa liderada por Rúben Amorim

Na antevisão ao jogo contra o Sporting, José Mota expressou a ambição do Farense em alcançar um feito inédito na Taça da Liga. Uma vitória sobre os leões permitiria à equipa algarvia chegar à final-four da competição, algo que nunca aconteceu anteriormente. O treinador destacou a importância deste objetivo e afirmou: 'Uma vitória fará com que o Farense possa chegar à final-four da Taça da Liga. É um feito que nunca aconteceu aqui, é um objetivo.' O técnico de 59 anos reconhece a dificuldade do desafio, mas está confiante no potencial da sua equipa.

José Mota elogiou a qualidade da equipa liderada por Rúben Amorim, referindo que o Sporting é um adversário fortíssimo. Acrescentou ainda: 'O adversário é o Sporting, o líder do campeonato. Um adversário fortíssimo, que joga no seu estádio, no seu ambiente. Temos de estar num nível muito bom, em todos os aspetos.' No entanto, o treinador afirmou que o Farense não vai apenas defender e espera explorar os pontos fracos da equipa leonina para disputar o jogo 'taco a taco'.

O jogo entre Sporting e Farense será realizado no Estádio José de Alvalade, em Lisboa, nesta quinta-feira às 20h15. O Farense já venceu em Alvalade no passado, mas José Mota reconhece o desafio que terão pela frente: 'Não é um feito inédito e também não é para o Farense, que já lá venceu. Mas é sempre muito difícil vencer o Sporting, e mais, este Sporting que é o líder do campeonato, está motivadíssimo e com uma excelente organização a nível de jogo, excelente plantel, excelente treinador. Portanto, tudo excelente neste momento para o Sporting.'

Sporting aberto a sócio minoritário para alavancar projeto

  1. Vice-presidente do Sporting, André Bernardo, confirma abertura a sócio minoritário na Sporting SAD
  2. Entrada de investidor minoritário pode alavancar parte executiva e comercial do clube
  3. Economista Miguel Frasquilho defende entrada de investidor com músculo financeiro e competências de gestão
  4. Economista João Duque alerta para perfil e origem do novo acionista minoritário