Após o sorteio da quarta eliminatória da Taça de Portugal, que ditou o confronto entre o Dumiense e o Sporting, Mário Paulo, presidente do clube de Braga, expressou o desejo de que o Sporting doe a sua parte da receita do jogo. Ele baseia o seu pedido no trabalho que o Dumiense faz em prol do desporto em Braga, sendo o segundo clube da cidade com mais escolinhas e 800 atletas.
Em declarações à Agência Lusa, Mário Paulo afirmou: "Para um clube desta envergadura [a receita] é um jantar e para nós é uma época. Por isso, vou pedir ao presidente Frederico Varandas que tenha isso em atenção e se possa doar a parte do Sporting".
O dirigente do Dumiense destacou ainda que é comum os clubes maiores doarem a sua parte da receita quando jogam contra clubes mais pequenos. Ele estranha a decisão do Sporting de não ter doado a sua parte ao Olivais e Moscavide, na eliminatória anterior da Taça de Portugal. Mário Paulo ressaltou a importância dessa receita para clubes como o Dumiense, que ajuda a tornar o resto do ano mais tranquilo financeiramente.
Esta será a primeira vez que o Dumiense enfrentará um dos 'três grandes' do futebol português. Apesar de reconhecer as dificuldades da eliminatória, Mário Paulo afirmou que o Dumiense não vai apenas para passear: "Se perdermos, vamos vender cara a derrota. Ainda para mais, com este treinador e equipa técnica, não vamos estacionar o 'autocarro' em frente à baliza, vamos competir mesmo e depois logo se vê".