Paul Scholes, antigo jogador do Manchester United, não acredita que os "red devils" tenham cometido um erro ao contratar Rúben Amorim, mas considera que a cabeça do técnico português possa estar "frita" após apenas alguns meses no cargo.
Scholes começou por dizer que "não está a pensar que foi a decisão errada" contratar Amorim, mas ressalvou que o treinador "entrou numa confusão e ainda se sente uma confusão". O ex-internacional inglês mostrou-se preocupado com a forma da equipa no campeonato e nas competições das taças, afirmando que "uma grande preocupação" é a necessidade de reforçar a lateral esquerda.
O antigo médio considerou que a contratação de Dorgu, para a lateral direita, "diz-me que a cabeça dele [Amorim] está um pouco frita e confusa neste momento, porque o põe a lateral-direito e mantém Dalot na esquerda". Scholes acredita que o Manchester United precisa de reforçar várias posições, desde a baliza aos avançados, para formar "uma espinha dorsal" e evitar "uma luta pela manutenção" na Premier League.