Jeremiah St. Juste, defesa central do Sporting, viveu um momento especial ao regressar aos relvados no último jogo da equipa na Taça de Portugal contra o Olivais e Moscavide. O jogador holandês não jogava desde 13 de abril, devido a uma lesão, e foi titular na vitória da equipa por 3-1.
O regresso de St. Juste emocionou o defesa central, que partilhou a sua gratidão nas redes sociais. Nas suas palavras, 'Este sentimento...Não tive o ano que queria, tive o ano que precisava. Cresci muito este ano e estou grato por isso.' É evidente que St. Juste aproveitou a sua ausência forçada para refletir e desenvolver-se como jogador.
A publicação do defesa central não passou despercebida aos seus colegas de equipa. Vários jogadores, incluindo Diomande, Morita, Fresneda, Nuno Santos e Matheus Reis, reagiram à mensagem de St. Juste, demonstrando apoio e felicidade pelo seu regresso aos relvados. O próprio Sporting também celebrou o regresso do jogador, publicando uma imagem nas redes sociais com a mensagem 'Tivemos saudades tuas!'
St. Juste é uma peça importante na defesa do Sporting e o seu regresso traz uma segurança adicional à equipa. A sua presença em campo é valiosa e o clube pode agora contar com ele para os próximos desafios. Os adeptos também estão entusiasmados com o regresso do defesa central, mostrando o seu apoio e desejando-lhe sucesso no seu regresso.
Esperemos que St. Juste possa manter-se em forma e livre de lesões, para que possa continuar a contribuir para as vitórias do Sporting.'