José Ángel a caminho do Sporting: O novo reforço para o flanco direito

José Ángel, lateral espanhol de 21 anos, está prestes a juntar-se ao Sporting. Após se apresentar no início da pré-época do Sevilha para exames médicos e testes físicos, o jogador está a caminho de Lisboa, onde se submeterá aos habituais exames médicos antes de assinar um contrato válido para as próximas cinco temporadas. O Sporting conseguiu baixar as pretensões do clube andaluz e chegar a um acordo de 4 milhões de euros, ficando o Sevilha com 20% do passe do jogador.

O lateral, que fez toda a sua carreira no Sevilha, à exceção de um empréstimo ao Elche nos últimos meses, mostrou-se pronto para uma aventura no estrangeiro e deu uma resposta positiva ao emblema leonino. Com a vontade de todas as partes envolvidas, a transferência tornou-se uma realidade.

José Ángel é visto como uma contratação importante para o Sporting, que procura reforçar o flanco direito da equipa. O jogador mostrou habilidades promissoras ao longo da sua carreira, tendo-se estreado na equipa principal do Sevilha aos 20 anos e 8 meses, tornando-se o mais jovem de sempre a participar nos três golos com que a equipa bateu o rival Espanhol.

Com a chegada de José Ángel, o Sporting espera fortalecer a sua linha defensiva e aumentar a competição interna no plantel. O lateral terá a oportunidade de mostrar o seu valor sob as ordens de Rúben Amorim, juntando-se à equipa na semana que antecede o estágio de pré-temporada no Algarve.

A transferência de José Ángel para o Sporting é um negócio que se espera ser rápido, com o jogador a ser esperado em Lisboa na próxima segunda-feira para finalizar os detalhes finais antes de assinar contrato. Com a chegada do lateral espanhol, o Sporting pretende reforçar-se para a próxima época e lutar pelos títulos em disputa.