No sorteio da Taça de Portugal, Ricardo Barão, treinador do Desportivo Olivais e Moscavide, teve uma grande celebração quando viu que teria que enfrentar o Sporting. E essa celebração foi testemunhada por uma pessoa especial: seu pai, Francisco Barão, uma glória do Sporting.
Francisco Barão revela que sempre soube da paixão do filho pelo futebol e como ele já mostrava talento como treinador desde os tempos de debates e discussões com o pai. Ele descreve o filho como alguém que está constantemente focado no treino e que aproveita os exercícios para melhorar a sua equipa.
Ricardo Barão, de 42 anos, já passou por vários clubes e conquistou a Taça da Associação pela terceira vez com o Moscavide. Agora, ele espera por uma oportunidade de fazer parte de um projeto maior e Francisco está confiante de que seu filho terá uma carreira brilhante.
Francisco Barão também elogia Rúben Amorim, treinador do Sporting, afirmando que a sua contratação foi o melhor passo que o clube poderia ter dado. Ele destaca a atualização e exigência de Amorim, bem como a forma como ele defende a equipa e enfrenta os problemas.
O jogo entre o Sporting e o Desportivo Olivais e Moscavide é especial para a família Barão. Enquanto Francisco treina o ADCEO na 3ª divisão da AF Lisboa, Ricardo estará no banco do Olivais, enfrentando o clube que representou durante grande parte da sua vida. Francisco estará presente no estádio com os dois netos, que também jogam futebol na formação, e espera que Amorim e Ricardo tenham um momento de elevação durante o jogo.