Sporting procura manter liderança na Liga, com a preocupação do estado físico de Gyokeres

  1. Sporting procura manter liderança na Liga
  2. Gyokeres lidera a artilharia com 22 golos
  3. Nacional da Madeira vem de duas vitórias seguidas
  4. Benfica visita Casa Pia com Di María lesionado

Após a terceira derrota consecutiva na Liga dos Campeões, desta vez diante do Leipzig (2-1), o Sporting regressa às contas do campeonato nacional com a expectativa de manter-se na liderança isolada. O técnico Rui Borges poderá contar com o retorno do guarda-redes Rui Silva e alguns jogadores que se recuperaram de lesões, como Daniel Bragança.

No entanto, a principal preocupação da equipa 'leonina' centra-se nas condições físicas do seu artilheiro, Viktor Gyokeres. O avançado sueco, que lidera a artilharia da Liga com 22 golos, tem sido poupado nos últimos jogos, entrando apenas na segunda parte. Mesmo assim, o jogador marcou em Leipzig e também no triunfo por 3-0 sobre o Rio Ave.

Nacional da Madeira procura surpreender em Alvalade

O Nacional da Madeira chega a Alvalade em boa fase, vindo de duas vitórias consecutivas, uma delas sobre o FC Porto (2-0), o que deixou os madeirenses em 13º lugar, em situação mais tranquila na luta pela manutenção.

"O Nacional da Madeira chega a Alvalade em boa fase, vindo de duas vitórias consecutivas", afirmou o treinador da equipa, Filipe Rocha.

Benfica visita Casa Pia com Di María lesionado

Enquanto isso, o Benfica, segundo colocado a três pontos do líder, visita o Casa Pia, sexto na tabela e em boa forma, com quatro vitórias nos últimos cinco jogos. Os 'encarnados' vêm de uma derrota por 5-4 para o Barcelona na Liga dos Campeões, em que praticamente venciam por 2-4 a 20 minutos do fim. Além disso, a equipa tem enfrentado problemas com a lesão do argentino Di María.

"Temos de procurar recuperar rapidamente da derrota na Liga dos Campeões e focar-nos no campeonato", disse o técnico do Benfica, Roger Schmidt.

Sporting CP recusa proposta milionária por Gonçalo Inácio

  1. Sporting CP rejeitou abordagem do Al Ittihad por Gonçalo Inácio.
  2. Clube saudita ofereceu 40 milhões de euros mais bónus.
  3. Gonçalo Inácio tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
  4. Rúben Amorim não quer perder o jogador nesta fase da temporada.