O treinador do Atlético de Madrid, Diego Simeone, aproveitou a conferência de imprensa antes do jogo com o Leganés para comentar a arbitragem no encontro entre o Real Madrid e o Celta de Vigo, a contar para a Taça do Rei.
Simeone não viu o jogo, mas disse ter sido informado de que houve «episódios que aconteceram como há cem anos», questionando a surpresa com a arbitragem favorável aos merengues. «Não sei o que vos surpreende...», atirou o técnico argentino.
O líder colchonero abordou ainda a situação do defesa Reinildo, que tem sido apontado à saída, garantindo que o moçambicano está «cem por cento empenhado na equipa» e que vai ajudar quando for preciso. Simeone mostrou-se tranquilo em relação ao jogador.
Quanto ao momento da sua equipa, que lidera a Liga espanhola e soma 15 vitórias consecutivas, o treinador do Atlético de Madrid disse que o importante é «desfrutar desta situação» e trabalhar de acordo com o que é necessário. Simeone elogiou ainda o adversário do próximo jogo, o Leganés, considerando que vai ser um encontro «difícil».