Segundo dia de trabalho de Rui Borges no Sporting, segundo treino na Academia Cristiano Ronaldo, e as mesmas cinco baixas às portas do dérbi com o Benfica.
Más notícias para o novo treinador que na manhã desta sexta-feira não contou com cinco lesionados na sessão de trabalho. Rui Borges já sabia que Nuno Santos e Pedro Gonçalves nunca poderiam contar para o encontro de domingo (20h30 em Alvalade), mas tinha ainda esperança na recuperação de Gonçalo Inácio, Morita e Daniel Bragança. Porém, nenhum dos três esteve ainda às ordens do treinador de 43 anos.
«Às ordens de Rui Borges, os leões trabalharam na Academia Cristiano Ronaldo com a presença dos jovens Mauro Couto, Eduardo Felicíssimo, Miguel Alves e Henrique Arreiol», anunciaram os verdes e brancos em nota oficial, numa repetição dos jogadores da formação que tinham estado com a equipa A na quinta-feira.
Falta apenas mais um treino de preparação para o dérbi e a esperança de recuperação deste trio é cada vez mais ténue...
Este sábado há treino de manhã em Alcochete, mesmo local onde terá lugar a conferência de imprensa de antevisão do dérbi, a partir das 12h30.