O treinador português José Mourinho voltou a ser questionado sobre a possibilidade de Cristiano Ronaldo reforçar o Fenerbahçe, hipótese levantada pela imprensa turca nas últimas semanas. Mourinho foi claro na sua resposta: Ronaldo não virá. A primeira razão é que tenho três bons avançados e não quero mais um. Cristiano é sempre Cristiano, mas não o quero porque estou satisfeito com os meus avançados. Ele tem o dinheiro que ganha na Arábia e o objetivo dos 1000 golos. O que é que o pode motivar a vir para a Turquia além da beleza de Istambul?, começou por referir, em declarações aos jornalistas.
As declarações de Mourinho surgem depois de Dursun Ozbek, presidente do Fenerbahçe, ter tecido algumas declarações polémicas sobre a possibilidade de Ronaldo reforçar o clube turco. O técnico do Manchester City lembrou ainda os títulos ganhos por Mourinho na Premier League.
Mourinho confessou que não gosta da janela de transferências de janeiro, afirmando que o jogador que chega precisa de um certo período de tempo. Nunca digo que não a uma transferência, mas não bato à porta do Ali Bey ou do Acun Bey e digo que quero uma transferência.