O próximo adversário do Sporting na Liga dos Campeões, o Club Brugge, entra na 6.ª ronda da prova milionária com 7 pontos e com vontade de voltar a pontuar para manter as suas chances de apuramento vivas.
«Temos mais dois jogos em casa, diante de Sporting e Juventus. Durante esta campanha já mostrámos que podemos bater-nos de igual para igual com os nossos oponentes e certamente que podemos pontuar nesses jogos», disse o veterano guarda-redes Simon Mignolet.
Já o treinador Nicky Hayen aprofundou: «Se olharmos à pontuação, com 7 em 15 possíveis, podemos ficar satisfeitos com a forma como as coisas têm corrido. Por outro lado, tendo o Sporting e a Juventus à nossa frente, com três jogos a faltar, temos de conseguir ganhar pelo menos um», pediu o técnico, que por outro lado diz ver a sua equipa cada vez mais forte nestas lides europeias.
«Quando vemos a forma como jogámos contra o Borussia Dortmund e AC Milan e depois a maturidade demonstrada ante Sturm Graz e Aston Villa. E depois olhar para a primeira parte de hoje [ontem], que foi fantástica. Juntando tudo isso contra o Sporting, podemos certamente ter as nossas chances», concluiu Hayen.