Ricardinho, considerado o melhor jogador de futsal da história de Portugal, reagiu ao facto de o jovem Geovany Quenda, de 17 anos, não ter ainda feito a sua estreia pela Seleção Nacional de futebol, apesar de ter sido convocado por duas vezes pelo selecionador Roberto Martínez.
Não entendo todo este alvoroço em volta do Quenda não ter feito ainda a estreia pela Seleção. Vai jogar "mil" jogos pela nossa Seleção se continuar a trabalhar e jogar como tem feito e continuar a evoluir... não entendo a pressa! É por causa de um recorde?, questionou Ricardinho nas redes sociais.
O futsalista deixou ainda uma "bicada" a quem tem dirigido os destinos da Seleção Nacional. Por já haver falta de coerência nas convocatórias anteriores, pela falta de convocação de jogadores como Trincão e Pote, que têm sido dos melhores do campeonato, não só desta temporada, e pela aposta contínua no Ronaldo quando já devíamos estar a preparar o futuro é que não entendo todo este espanto!, concluiu.
Geovany Quenda, jovem médio do Sporting, perdeu a oportunidade de se tornar no jogador mais jovem de sempre a representar a Seleção Nacional de futebol, após não ter sido utilizado por Roberto Martínez nas duas últimas convocatórias.