O Sporting vai recorrer para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) do castigo de oito jogos aplicado a Nuno Santos pela Secção Não Profissional do Conselho de Disciplina da FPF.
O incidente em causa ocorreu durante a Supertaça, que opôs os leões ao FC Porto, quando um vidro de proteção do camarote que recebia a comitiva leonina acabou por cair e ferir uma adepta na cabeça.
Apesar de Nuno Santos estar a recuperar de uma lesão grave num joelho que o deverá afastar dos relvados até à reta final da temporada, o Sporting terá de aguardar pelo veredicto do TAD, uma vez que o recurso não tem efeitos suspensivos. Isto significa que o castigo começará a ser cumprido no próximo jogo da equipa.
O Sporting vai recorrer para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) do castigo de oito jogos aplicado a Nuno Santos, confirmou fonte do clube ao Maisfutebol.
Com este recurso, os leões esperam conseguir uma redução da pena aplicada ao jogador, que ficará de fora da equipa durante as próximas semanas, apesar da sua indisponibilidade por lesão.