O antigo extremo do Sporting, Diego Capel, que representou o clube entre 2011 e 2015, esteve recentemente em Alvalade e aproveitou para apoiar os campeões nacionais no jogo frente ao Manchester City. O ex-jogador, agora com 36 anos, destacou o carinho que ainda sente pelo clube.
Vir para Portugal e para o Sporting foi uma das melhores decisões que tomei na vida. Tive o reconhecimento do meu trabalho e pude viver o clube por dentro. Ver como as pessoas vivem o Sporting foi das coisas mais bonitas da minha carreira e, agora que os anos vão passando, estou muito mais agradecido por ter estado aqui e por ter partilhado tantos momentos bons, começou por dizer Capel.
O antigo extremo recordou vários momentos especiais que viveu de leão ao peito, como o seu primeiro golo, o golo frente ao Athletic Club na meia-final da Liga Europa e os adeptos no Estádio José de Alvalade a cantarem o seu nome.
Capel elogiou também o momento de forma do clube, afirmando: O Sporting é um clube que todos respeitam. Merece ser campeão e ser reconhecido não só em Portugal, mas também na Europa.
O ex-jogador 'pendurou as chuteiras' em 2022, depois de uma época ao serviço dos gregos PASA Irodotos. No currículo soma, ainda, passagens por Sevilla, Anderlecht e Genoa.