A defesa do Sporting Andrea Norheim foi operada de emergência devido a uma apendicite, segundo revelou a própria nas suas redes sociais. A jogadora norueguesa de 25 anos esteve afastada da equipa feminina do Sporting nas últimas duas semanas, tendo sido submetida a uma cirurgia complicada.
Faz hoje duas semanas que infelizmente tive de fazer uma cirurgia de emergência porque o meu apêndice estava rompido. Desde que o apêndice foi rompido, houve muita inflamação e sangue no meu estômago e isto tornou a cirurgia muito complicada. Tive que ficar uma semana no hospital para me recuperar e me livrar da infecção
, explicou Andrea Norheim nas suas redes sociais.
A jogadora reconheceu que a experiência tem sido realmente avassaladora
, mas garantiu que se está a sentir melhor, embora ainda tenha um longo caminho a percorrer
na recuperação. Norheim agradeceu ainda as mensagens de apoio que tem recebido.
Andrea Norheim está em Alvalade desde a época passada e esta temporada já participou em seis jogos da equipa principal do Sporting. A sua ausência será uma baixa importante para a equipa feminina das leoas, que luta pela conquista do campeonato nacional.
Recorde-se que recentemente o Sporting anunciou a saída do treinador Tiago Marques, sendo substituído por Luís Andrade, antigo adjunto de Rúben Amorim na equipa masculina.