Sporting negoceia contratação do lateral direito José Ángel do Sevilha

O Sporting está em negociações para contratar José Ángel, lateral direito de 21 anos que pertence ao Sevilha. Com as saídas de Héctor Bellerín e Pedro Porro, o clube procura reforçar a lateral direita e vê em José Ángel a opção ideal.

Formado no Sevilha, José Ángel já conta com 17 jogos pela equipa principal, onde marcou dois golos e fez uma assistência. Na última temporada, o jogador esteve emprestado ao Elche, onde fez nove jogos e marcou um golo.

O negócio entre o Sporting e o Sevilha está em andamento e pode ser concretizado nas próximas horas. O clube leonino pretende comprar o passe de José Ángel, mas enfrenta a concorrência de outros clubes espanhóis.

José Ángel também é internacional sub-21 por Espanha, tendo sido convocado para o Campeonato da Europa de sub-19 antes de ser cancelado devido à pandemia.

Com a possível contratação de José Ángel, o Sporting espera reforçar a sua defesa para a próxima temporada e continuar a lutar por títulos.

Mattheus Oliveira perspetiva mudança para Emirados Árabes Unidos

  1. Após terminar o vínculo contratual com o Farense, Mattheus Oliveira já está a ponderar o próximo passo na sua carreira
  2. Clubes do Khorfakkan e Al Bataeh são 'fortes opções' para receber o ex-jogador do Sporting
  3. Mattheus 'está mais inclinado para rumar aos EAU', pois 'o Dubai apresenta qualidade de vida para o jogador e respetiva família, além da vertente financeira'
  4. Depois de duas épocas no Farense, o brasileiro prepara-se para a primeira experiência no Médio Oriente