Nem Benfica, nem Sporting: Tiago Santos (Estoril) prestes a emigrar

Tiago Santos, jogador do Estoril, está próximo de deixar o clube e embarcar numa nova aventura no futebol internacional. Depois de ter sido bloqueado pelo Sporting, devido à cláusula anti-rivais, e negociado pelo Benfica, o lateral português encontrou uma oportunidade no estrangeiro.

Segundo informações obtidas pelo zerozero, Tiago Santos está em negociações com um clube das big-5, ou seja, uma das principais ligas europeias. Além disso, o clube em questão disputa competições europeias, o que poderá ter convencido o jogador a aceitar esta nova etapa na sua carreira.

A transferência de Tiago Santos poderá render ao Estoril cerca de sete milhões de euros, de acordo com fontes próximas do negócio. Caso a operação se concretize, o clube português receberá uma compensação financeira significativa pelo jogador, que tinha mais dois anos de contrato com a equipa.

Formado no Sporting, Tiago Santos iniciou a sua carreira no clube leonino, passando também pelo Oeiras e Sacavenense nas categorias de formação. Durante a sua passagem pelo Sporting, o jogador deixou dez por cento dos seus direitos económicos em Alvalade, o que significa que o clube terá direito a essa percentagem na transferência atual.

Em entrevista ao zerozero, publicada em setembro de 2022, Tiago Santos falou sobre a sua carreira e sobre a alcunha de Derlei. Agora, o jogador irá mudar-se para um campeonato maior na Europa, onde terá a oportunidade de mostrar o seu talento e evoluir como jogador.

Na última temporada, Tiago Santos teve um desempenho destacado, com 34 jogos oficiais e oito assistências para golo. Apesar das dificuldades enfrentadas pelo Estoril ao longo da época, o lateral português foi uma das poucas boas notícias para a equipa, mostrando o seu valor e contribuindo para os objetivos do clube.

Com a iminente transferência de Tiago Santos para o estrangeiro, o Estoril deverá procurar um substituto à altura para ocupar a posição de lateral na equipa. Resta agora aguardar pela confirmação oficial da transferência e desejar sucesso ao jogador nesta nova etapa da sua carreira.

Programa desportivo na TV portuguesa com grande destaque para o futebol

  1. Programa desportivo na TV portuguesa com grande destaque para o futebol
  2. 18 de junho
  3. Campeonato de Portugal de Ralis
  4. Campeonato de hóquei em patins feminino
  5. Seleção portuguesa de andebol feminino sub-20
  6. Brasileirão
  7. Torneios WTA 500 e WTA 250 de ténis
  8. Campeonatos de ciclismo de Espanha, França e Itália
  9. Campeonato da Europa de esgrima
  10. Travelers Championship do PGA Tour de golfe

Kokçu joga «guerra» contra o Benfica, mas promete lealdade à Turquia

  1. Kokçu prometeu «guerra» ao companheiro de equipa João Neves, que estará do lado de Portugal no jogo
  2. Kokçu admitiu que esperava ter tido uma época mais positiva no Benfica, apesar das boas estatísticas
  3. O médio turco considera o estilo de jogo da Turquia adaptável ao que praticava no Benfica
  4. Kokçu não sente nada de especial em defrontar os Países Baixos, país onde nasceu e viveu até sair para o Benfica