Camisola CR7 impulsiona vendas do Sporting a números históricos

  1. O Sporting já ultrapassou os 5 milhões de euros em vendas de merchandising
  2. A camisola CR7 representa 42% da faturação total
  3. A camisola CR7 é o equipamento mais vendido na história do Sporting
  4. As vendas de merchandising já atingiram os 8,9 milhões de euros nesta época

O Sporting Clube de Portugal está a viver um momento extraordinário em termos de vendas de merchandising. Graças à popularidade da camisola inspirada em Cristiano Ronaldo, o clube ultrapassou os 5 milhões de euros em vendas em apenas 2 meses e 14 dias, superando a faturação registada em toda a época anterior. De acordo com dados exclusivos obtidos por Record, as receitas já atingiram os 8,9 milhões de euros nesta época, um número que deverá ser ainda maior no futuro.

A camisola CR7 tem sido um verdadeiro sucesso de vendas para o Sporting. Segundo os dados revelados, representa 64% do volume total de vendas de camisolas e já rendeu mais de 2,2 milhões de euros ao clube. Além disso, corresponde a 42% da faturação total desde o início da época 2023/24. É impressionante considerar que, em apenas 40 dias, esta camisola superou o recorde de vendas de qualquer outro equipamento do Sporting numa época completa. É realmente um feito notável para o clube.

Estes números mostram o enorme impacto que Cristiano Ronaldo continua a ter no mundo do futebol, mesmo após o seu regresso ao Manchester United. A sua influência é inegável, não apenas nos relvados, mas também no mundo do merchandising. A marca CR7 é um verdadeiro fenómeno e os fãs do Sporting estão a mostrar o seu apoio ao clube através da compra massiva desta camisola.

Frederico Varandas, presidente do Sporting, já tinha antecipado este sucesso durante o Thinking Football Summit, afirmando que o terceiro equipamento do clube seria o mais vendido da história. Agora, os números comprovam isso mesmo. Varandas e toda a equipa do Sporting devem estar orgulhosos deste feito, que é um reflexo do incrível trabalho que têm desenvolvido tanto dentro como fora de campo.

A trajetória de crescimento das vendas de merchandising do Sporting é impressionante e promissora para o futuro. Com a contínua popularidade de Cristiano Ronaldo e o sucesso desportivo do clube, é provável que as receitas continuem a subir nos próximos anos. Os adeptos do Sporting estão mais envolvidos do que nunca e estão a mostrar todo o seu apoio ao clube. A camisola CR7 é um verdadeiro símbolo deste momento especial para o Sporting Clube de Portugal.

Sporting celebra aniversários de dois ícones do clube

  1. Nuno Mendes, defesa do PSG, completa 22 anos
  2. Hilário Conceição, o jogador com mais jogos pelos leões (474), celebra 85 anos
  3. Nuno Mendes provocou autogolo na vitória de Portugal sobre a Chéquia
  4. Hilário Conceição representou o Sporting durante 15 temporadas, de 1958 a 1973

Francisco Conceição repete feito histórico do pai Sérgio Conceição na estreia de Portugal no Euro'2024

  1. Francisco Conceição marcou o golo da reviravolta (90+2') na vitória de Portugal sobre a República Checa (2-1) na estreia do Euro'2024
  2. Sérgio Conceição, pai de Francisco, também marcou na estreia de Portugal num Europeu, em 2000 (hat-trick vs Alemanha)
  3. Esta foi a segunda vez na história que um par de pai e filho marcaram num Campeonato da Europa de seleções
  4. Francisco Conceição entrou aos 90 minutos e marcou aos 92', dando uma 'cambalhota' no golo decisivo