Fátima Pinto regressa ao Sporting um ano depois

Fátima Pinto, de 27 anos, regressa ao Sporting Clube de Portugal após um ano de ausência. A média portuguesa, que assinou pelos espanhóis do Alavés na última temporada, volta a casa para representar o clube onde conquistou dois campeonatos nacionais, três Taças de Portugal e duas Supertaças.

Ao anunciar o seu retorno, Fátima Pinto expressou a sua saudade pelo Sporting: 'O Sporting é um clube pelo qual tenho um grande amor, poder voltar a esta casa traz sempre aquele sentimento de grande saudade', afirmou a jogadora.

Durante as suas seis temporadas no Sporting, Fátima Pinto conquistou vários títulos importantes. Ela destacou especialmente a conquista do primeiro campeonato: 'Ganhámos muitas coisas, mas o primeiro campeonato foi muito especial. As Taças no Jamor são sempre momentos que nos marcam muito e as Supertaças também, mas diria que o primeiro campeonato e as Taças no Jamor são momentos que guardo para sempre'.

Fátima Pinto, que conta com 79 internacionalizações, estará presente no Campeonato do Mundo deste Verão, juntamente com outras jogadoras do Sporting: Ana Borges, Diana Silva e Ana Capeta. Sobre a participação no Mundial, a média afirmou: 'Estou muito feliz por podermos fazer parte do grupo de jogadoras que vai ao Mundial. Estou tranquila, preparei-me bem e estamos unidas e a trabalhar para este objetivo'.

Com o regresso de Fátima Pinto, o Sporting reforça a sua equipa feminina de futebol e conta com mais uma jogadora de qualidade e experiência. A sua saída para o Alavés foi uma oportunidade para jogar no estrangeiro, mas agora ela está de volta à sua casa leonina, pronta para ajudar a equipa e elevar o nome do Sporting. Os fãs do clube estão animados com a notícia do regresso de Fátima Pinto e esperam grandes conquistas na próxima temporada.

Sporting prepara-se para perder peças fundamentais na defesa

  1. O Sporting enfrenta um dilema na sua defesa, com a possível saída de dois jogadores-chave: Gonçalo Inácio e Ousmane Diomande
  2. Gonçalo Inácio, de 22 anos, é considerado um dos jogadores intocáveis por Rúben Amorim
  3. Ousmane Diomande, internacional marfinense de 20 anos, é outro leão muito cobiçado
  4. O Sporting já garantiu a contratação do internacional belga Zeno Debast, proveniente do Anderlecht por cerca de 18 milhões de euros

Raphinha refuta declarações de Mbappé sobre Mundial: «Perdeu um Mundial contra uma equipa sul-americana»

  1. Raphinha refuta declarações de Mbappé sobre Mundial
  2. Mbappé perdeu a final do Mundial do Catar 2022 contra uma equipa sul-americana
  3. «Infelizmente para ele e felizmente para nós, ele perdeu um Mundial contra uma equipa sul-americana»
  4. «Gostaria de ver as seleções europeias a disputar as eliminatórias sul-americanas nos campos em que jogamos. Aí é que eu veria se é fácil ou difícil.»