João Mário é alvo de críticas dos adeptos do Sporting após mensagem de despedida a Tiago Tomás

Desde que João Mário trocou o Sporting pelo Benfica, a relação entre o jogador e os adeptos do clube de Alvalade tem sido conturbada. A sua mais recente interação nas redes sociais não foi exceção, com alguns adeptos a criticarem-no fortemente após ter publicado uma mensagem de despedida a Tiago Tomás, que está de saída do Sporting para rumar ao Wolfsburgo.

Na publicação em causa, João Mário deseja boa sorte a Tiago Tomás na nova etapa da sua carreira e expressa gratidão ao Sporting por ter feito parte da conquista de vários troféus, especialmente o campeonato em 2021. No entanto, vários adeptos não esquecem a 'traição' de João Mário ao assinar pelo Benfica, e responderam à publicação com comentários hostis e insultuosos, chamando-o de 'pesetero', em referência ao dinheiro envolvido na sua transferência.

Esta reação de alguns adeptos reflete a divisão que se estabeleceu entre os fãs do Sporting em relação a João Mário. Enquanto alguns compreendem a decisão do jogador de aproveitar uma oportunidade no Benfica, outros sentem-se traídos pelo médio que se sagrou campeão nacional com a camisola leonina e esperavam que ele continuasse a representar o clube.

Por outro lado, Tiago Tomás também se despediu do Sporting nas redes sociais, publicando uma carta emocionada e um vídeo que retrata o seu percurso no clube. O jovem avançado, que chegou à Academia do Sporting em 2013, expressou gratidão pelo clube que o formou como jogador e como homem, e o orgulho que sente por ter contribuído para as conquistas da equipa, especialmente o título de campeão nacional em 2021.

Tiago Tomás agradeceu a todos os que o acompanharam ao longo dos seus nove anos no Sporting, desde a família até aos colegas de equipa, e manifestou o desejo de voltar a ver o clube. A sua partida para o Wolfsburgo representa um novo desafio na sua carreira, mas o jovem avançado deixa o Sporting de cabeça erguida, sabendo que honrou a camisola leonina tanto dentro como fora de campo.

Esta despedida emocionada de Tiago Tomás contrasta com a controvérsia envolvendo João Mário, que continua a enfrentar críticas dos adeptos do Sporting após a sua transferência para o Benfica. A 'guerra' entre o jogador e os fãs leoninos parece ainda estar longe de terminar, e a reação negativa à sua mensagem de despedida a Tiago Tomás é mais um episódio dessa batalha.

Programa desportivo na TV portuguesa com grande destaque para o futebol

  1. Programa desportivo na TV portuguesa com grande destaque para o futebol
  2. 18 de junho
  3. Campeonato de Portugal de Ralis
  4. Campeonato de hóquei em patins feminino
  5. Seleção portuguesa de andebol feminino sub-20
  6. Brasileirão
  7. Torneios WTA 500 e WTA 250 de ténis
  8. Campeonatos de ciclismo de Espanha, França e Itália
  9. Campeonato da Europa de esgrima
  10. Travelers Championship do PGA Tour de golfe

Kokçu joga «guerra» contra o Benfica, mas promete lealdade à Turquia

  1. Kokçu prometeu «guerra» ao companheiro de equipa João Neves, que estará do lado de Portugal no jogo
  2. Kokçu admitiu que esperava ter tido uma época mais positiva no Benfica, apesar das boas estatísticas
  3. O médio turco considera o estilo de jogo da Turquia adaptável ao que praticava no Benfica
  4. Kokçu não sente nada de especial em defrontar os Países Baixos, país onde nasceu e viveu até sair para o Benfica