Arthur Gomes pode deixar o Sporting: Al-Ahly e Cruzeiro avançam com propostas

Arthur Gomes pode estar perto de deixar o Sporting, pois não faz parte dos planos de Rúben Amorim para a temporada 23/24. O extremo brasileiro de 25 anos e seus representantes já estão à procura de um novo destino.

Segundo o jornal A Bola, o Al-Ahly, do Qatar, é o clube que aparece na linha de frente para garantir a contratação de Arthur Gomes. O salário oferecido pelo clube do Catar é bastante aliciante para o jogador, porém outros clubes também estão interessados.

No Brasil, tanto o Cruzeiro quanto o Vasco da Gama manifestaram interesse em contar com os serviços de Arthur Gomes. No entanto, as propostas desses clubes são inferiores à do Al-Ahly. Além disso, o Reims, da França, também está seguindo de perto o jogador.

Na última temporada, Arthur Gomes marcou cinco gols e fez quatro assistências em 42 jogos pelo Sporting, mas só foi titular em 14 desses jogos. Agora, o jogador busca uma nova oportunidade para mostrar o seu valor.

Sporting celebra aniversários de dois ícones do clube

  1. Nuno Mendes, defesa do PSG, completa 22 anos
  2. Hilário Conceição, o jogador com mais jogos pelos leões (474), celebra 85 anos
  3. Nuno Mendes provocou autogolo na vitória de Portugal sobre a Chéquia
  4. Hilário Conceição representou o Sporting durante 15 temporadas, de 1958 a 1973

Francisco Conceição repete feito histórico do pai Sérgio Conceição na estreia de Portugal no Euro'2024

  1. Francisco Conceição marcou o golo da reviravolta (90+2') na vitória de Portugal sobre a República Checa (2-1) na estreia do Euro'2024
  2. Sérgio Conceição, pai de Francisco, também marcou na estreia de Portugal num Europeu, em 2000 (hat-trick vs Alemanha)
  3. Esta foi a segunda vez na história que um par de pai e filho marcaram num Campeonato da Europa de seleções
  4. Francisco Conceição entrou aos 90 minutos e marcou aos 92', dando uma 'cambalhota' no golo decisivo