Gyökeres: "Não vai ser este Gyökeres na próxima época"

  1. Os rivais do Sporting esperam que Viktor Gyökeres deixe Alvalade
  2. António Figueiredo acredita que o desempenho de Gyökeres irá mudar na próxima época
  3. Cláusula de rescisão de Gyökeres é considerada muito alta por António Figueiredo

Adversários querem ver Viktor Gyökeres fora da I Liga


Os rivais do Sporting esperam que Viktor Gyökeres deixe Alvalade. O internacional sueco destacou-se na primeira temporada de leão ao peito. Por isso, há quem o queira ver longe da I Liga. Esse é um cenário que qualquer coração leonino não espera acompanhar.

Desempenho do jogador deverá mudar na próxima época


Mas se Viktor Gyökeres ficar no emblema de Alvalade na próxima época, António Figueiredo não tem grandes dúvidas de que as coisas não vão ser como foram na época 2022/24. «Não vai ser este Gyökeres na próxima época», avisa o antigo vice-presidente do Benfica.


Figueiredo faz notar que os adversários vão ter a estratégia preparada para tentar travar o jogador do Sporting. «É minha convicção, não são sonhos mas as minhas perspectivas, de que o Gyökeres, no próximo ano, não vai ser este Gyökeres», apontou, sublinhando que os adversários já terão um entendimento da forma de jogador do sportinguista.

Cláusula de rescisão muito elevada


Para o ex-dirigente das águias, os responsáveis dos clubes ingleses teriam dificuldades em justificar a compra de um jogador que, um ano antes, sensivelmente, estava no futebol britânico e não foi contratado. «Como é que um diretor desportivo de um clube como o Liverpool, como o Manchester City ou o próprio Manchester United justifica que o jogador que esteve em Inglaterra, aos olhos de toda a gente, não o quiseram por meia dúzia de tostões e, passado um ano, vão dar 100 milhões, depois de disputar a I Liga?», perguntou António Figueiredo.


Ainda em relação a Viktor Gyökeres, o antigo vice-presidente do Benfica salientou também que o valor da cláusula de rescisão é alto. «Acho muito dinheiro», confessou António Figueiredo.


Para Santana Lopes, vender o camisola 9 do Sporting, Viktor Gyökeres, por algo que não seja o valor da cláusula «só pode ser engano».

Benfica B vence Belenenses por 1-0 em jogo-treino

  1. Benfica B vence Belenenses por 1-0 em jogo-treino
  2. 05 de julho
  3. 19 anos
  4. «este jogo-treino foi importante para avaliar o estado da equipa e testar algumas ideias táticas» - Nélson Veríssimo, treinador do Benfica B

Franco Cervi defrontou o Benfica num jogo de pré-época

  1. Cervi representou o Benfica durante cinco temporadas
  2. Conquistou três campeonatos nacionais, uma Taça de Portugal e uma Supertaça Cândido de Oliveira
  3. Fez um total de 159 jogos pelos encarnados, tendo marcado 23 golos e realizado 32 assistências
  4. Deixou o Benfica em 2021 para representar o Celta de Vigo