Paulinho a caminho do México? Sporting pede 10 milhões, Toluca oferece 7

  1. Paulinho parece estar inclinado em fechar o ciclo em Alvalade e mudar-se para o México
  2. Toluca não está disposto a chegar aos 10 milhões de euros pedidos pelo Sporting para libertar Paulinho, oferecendo 7 milhões
  3. Paulinho também conta com interessados na Turquia, Arábia Saudita ou Emirados Árabes Unidos
  4. Paulinho foi contratado pelo Sporting em janeiro de 2021 ao Sp. Braga por 16 milhões de euros

Paulinho parece estar inclinado em fechar o ciclo em Alvalade e mudar-se para o México. O avançado português de 31 anos tem aguçado a cobiça do Toluca e até já terá sido contactado por Renato Paiva, técnico luso do emblema mexicano, para lhe apresentar o projeto, revela o jornal O JOGO, na edição desta sexta-feira.

A mesma publicação explica, porém, que o Toluca não está disposto a chegar aos 10 milhões de euros pedidos pelo Sporting para libertar Paulinho e que para já apresenta «apenas» sete milhões.

No entanto, Paulinho também conta com interessados na Turquia, Arábia Saudita ou Emirados Árabes Unidos, pese embora tenha gostado da conversa com Renato Paiva e admita que o México possa ser uma boa opção nesta altura da carreira.

Para já, a situação de Paulinho ficará nas mãos da SAD do Sporting, que o contratou em janeiro de 2021 ao Sp. Braga a troco de 16 milhões de euros. Na última temporada, e apesar de ter perdido o estatuto de titular para Gyokeres, o avançado natural de Barcelos contabilizou um saldo de 21 golos em 47 jogos disputados.

Hugo Viana recorre para o TAD após suspensão de 17 dias pela FPF

  1. Hugo Viana, diretor de futebol do Sporting, recorreu para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) com pedido de providência cautelar
  2. Viana foi suspenso por 17 dias e multado em 612 euros pela FPF
  3. Vítor Baía, ex-vice-presidente do FC Porto, foi suspenso por 8 dias e multado em 510 euros
  4. As sanções foram aplicadas por ameaças e ofensas à honra, consideração ou dignidade