Apesar das críticas recorrentes durante a época, Erik ten Hag vai manter-se no comando técnico do Manchester United. De acordo com informações do portal britânico The Athletic, o novo co-proprietário do clube, Sir Jim Ratcliffe, terá ponderado uma série de alternativas antes de decidir manter o treinador holandês.
Entre os nomes analisados, encontravam-se alguns treinadores portugueses, como Rúben Amorim, do Sporting, e Roberto Martínez, que se prepara para orientar a seleção nacional. «Rúben Amorim terá sido alvo de profunda análise, antes de o seu nome ter 'caído por terra'», refere o artigo. O mesmo terá acontecido com Martínez.
Houve também uma reunião «face a face» com Marco Silva, treinador do Fulham, mas que acabou por não ter seguimento. Outros nomes sondados incluíam Gareth Southgate (Inglaterra), Kieran McKenna (Ipswich Town), Roberto de Zerbi (ex-Brighton), Mauricio Pochettino (ex-Chelsea) e Thomas Tuchel (ex-Bayern Munique), mas a preferência recaiu sobre Ten Hag.
Apesar das críticas, o Manchester United decidiu manter o treinador holandês, que conseguiu terminar a época com um triunfo sobre o Manchester City e a conquista da Taça de Inglaterra.