Tiago Tomás e Nuno Mendes almoçam com antigos colegas do Sporting

Tiago Tomás e Nuno Mendes, dois jovens talentos que se destacaram no Sporting, tiveram a oportunidade de voltar à academia de Alcochete e se reconectar com seus antigos colegas de equipe. Os dois jogadores, que atualmente atuam em clubes estrangeiros, aproveitaram a pausa na pré-temporada para desfrutar de um almoço descontraído com Pedro Gonçalves, Daniel Bragança, Gonçalo Inácio, Jovane e Eduardo Quaresma.

O encontro foi organizado com a ajuda de Júnior Moreira, da ProEleven, uma agência que representa jogadores de futebol. Moreira também participou do almoço, tornando o momento ainda mais especial para todos os presentes.

Tiago Tomás e Nuno Mendes têm sido alvos de grande atenção desde que deixaram o Sporting para seguir suas carreiras em clubes estrangeiros. Ambos os jogadores têm brilhado em suas novas equipes e têm sido elogiados por sua habilidade e talento.

Embora estejam agora em clubes diferentes, a amizade e o respeito entre Tiago Tomás, Nuno Mendes e seus ex-colegas de equipe se mantêm fortes. O almoço proporcionou a oportunidade de relembrar os bons momentos que passaram juntos no Sporting e compartilhar suas experiências desde então.

Para Tiago Tomás, que se transferiu para o Wolfsburgo, na Alemanha, este será o seu primeiro ano fora de Portugal. O jovem avançado está determinado a provar o seu valor e continuar a sua evolução no futebol internacional. Já Nuno Mendes, que se juntou ao PSG, tem sido apontado como um dos jovens talentos mais promissores da Europa e tem sido elogiado por sua maturidade e desempenho em campo.

Com o início da pré-temporada se aproximando, tanto Tiago Tomás quanto Nuno Mendes aproveitaram ao máximo esta oportunidade para se reconectar com seus antigos colegas de equipe e se prepararem para os desafios que estão por vir.

O almoço foi um momento de camaradagem e celebração, onde os jogadores puderam reviver as memórias e forjar novas amizades. Foi um lembrete do forte espírito de equipe que existe no Sporting e da importância de manter laços estreitos, mesmo quando os caminhos profissionais levam os jogadores por diferentes caminhos.

À medida que a pré-temporada se aproxima, os fãs do Sporting têm motivos para ficar entusiasmados com o futuro. Tiago Tomás e Nuno Mendes são exemplos brilhantes do talento que é desenvolvido nas categorias de base do clube e representam o sucesso e a ambição que o Sporting busca alcançar. Com sua dedicação e habilidade, eles certamente deixarão sua marca no futebol internacional.

Paulinho a caminho do México? Sporting pede 10 milhões, Toluca oferece 7

  1. Paulinho parece estar inclinado em fechar o ciclo em Alvalade e mudar-se para o México
  2. Toluca não está disposto a chegar aos 10 milhões de euros pedidos pelo Sporting para libertar Paulinho, oferecendo 7 milhões
  3. Paulinho também conta com interessados na Turquia, Arábia Saudita ou Emirados Árabes Unidos
  4. Paulinho foi contratado pelo Sporting em janeiro de 2021 ao Sp. Braga por 16 milhões de euros

Toluca tenta convencer Paulinho a rumar ao México

  1. Paulinho está encantado com a proposta apresentada e aguarda por um sinal do Sporting para ver se poderá dar início a uma nova aventura
  2. Toluca não pretende pagar mais do que 7 M€, enquanto o Sporting quer 10 M€
  3. Paulinho quer o «contrato da sua vida» e considera Toluca uma boa opção caso não surja proposta de ligas mais mediatizadas