Luís Neto renova contrato com o Sporting até 2024

Luís Neto, em declarações ao canal oficial do Sporting, expressou a sua felicidade por ter a oportunidade de continuar a representar o clube e contribuir tanto a nível individual como coletivo. Ele agradeceu à equipa técnica, ao staff e à estrutura do clube por lhe terem oferecido a oportunidade de renovar o contrato. Neto também destacou a sua ligação ao clube, afirmando que se sente em casa juntamente com outros jogadores como Sebastián Coates, Antonio Adán, Nuno Santos e Pedro Gonçalves.

O defesa-central também expressou o seu desejo de ajudar a equipa a alcançar mais sucesso. Depois de uma temporada que ficou aquém das expectativas, Neto e a equipa estão determinados em dar uma imagem diferente e melhorar na próxima época. O jogador destacou que o grupo é bom e acredita que as coisas vão correr bem, trabalhando para construir uma nova história e alcançar resultados diferentes.

A renovação de contrato de Luís Neto é um sinal claro da confiança que o clube tem no jogador e reconhecimento pelo seu contributo para a equipa. Ao longo das últimas quatro temporadas, Neto tem sido uma presença constante no setor defensivo do Sporting, trazendo experiência e qualidade à equipa. A sua versatilidade como defesa-central tem sido uma mais-valia e a renovação do contrato demonstra o papel importante que ele desempenha no clube.

Aos 35 anos, Luís Neto mostra-se motivado e comprometido em continuar a dar o seu melhor ao serviço do Sporting. A renovação do contrato é um sinal positivo para os adeptos do clube, que podem contar com a presença do defesa-central por mais uma época. Com Neto a bordo, o Sporting tem agora uma base sólida para construir a próxima temporada e alcançar os seus objetivos. Os adeptos esperam que a renovação do contrato seja o ponto de partida para uma época de sucesso e conquistas para o clube.

Programa desportivo na TV portuguesa com grande destaque para o futebol

  1. Programa desportivo na TV portuguesa com grande destaque para o futebol
  2. 18 de junho
  3. Campeonato de Portugal de Ralis
  4. Campeonato de hóquei em patins feminino
  5. Seleção portuguesa de andebol feminino sub-20
  6. Brasileirão
  7. Torneios WTA 500 e WTA 250 de ténis
  8. Campeonatos de ciclismo de Espanha, França e Itália
  9. Campeonato da Europa de esgrima
  10. Travelers Championship do PGA Tour de golfe

Kokçu joga «guerra» contra o Benfica, mas promete lealdade à Turquia

  1. Kokçu prometeu «guerra» ao companheiro de equipa João Neves, que estará do lado de Portugal no jogo
  2. Kokçu admitiu que esperava ter tido uma época mais positiva no Benfica, apesar das boas estatísticas
  3. O médio turco considera o estilo de jogo da Turquia adaptável ao que praticava no Benfica
  4. Kokçu não sente nada de especial em defrontar os Países Baixos, país onde nasceu e viveu até sair para o Benfica