Sporting pondera proposta do Leicester por Fatawu

  1. O Leicester está interessado em contratar o extremo ganês Fatawu por empréstimo, com uma opção de compra de 14 M€.
  2. O Sporting está a ponderar a proposta do Leicester, mas também já recebeu sondagens de outros clubes, incluindo o Crystal Palace.
  3. O clube procura encontrar uma solução que seja do agrado de Fatawu e que permita rentabilizar um ativo de grande potencial.
  4. Fatawu, de 19 anos, não faz parte dos planos de Rúben Amorim para a próxima temporada.
  5. A decisão do Sporting em relação a Fatawu deverá ser tomada nas próximas semanas, à medida que a janela de transferências se aproxima do fim.

O Sporting está a considerar uma proposta do Leicester para contratar o extremo ganês Fatawu. De acordo com notícias publicadas recentemente em Inglaterra, os foxes estão interessados em garantir o jogador por empréstimo, com uma opção de compra de 14 M€. No entanto, o clube verde e branco está a ponderar a proposta, uma vez que outros clubes, como o Crystal Palace, também já manifestaram interesse em Fatawu.

A SAD do Sporting está a analisar cuidadosamente todas as opções antes de tomar uma decisão. Segundo as notícias, o clube pretende encontrar uma solução que seja do agrado do jogador, mas também quer rentabilizar um ativo de grande potencial.

Apesar do interesse do Leicester, o Sporting pode adiar uma decisão até mais perto do final do mercado, devido às sondagens feitas por outros clubes. É importante encontrar a melhor solução para todas as partes envolvidas.

Fatawu, de 19 anos, não faz parte dos planos de Rúben Amorim para a próxima temporada, o que leva o clube a considerar um empréstimo para que o jogador possa continuar a desenvolver o seu talento noutro clube.

A janela de transferências está a aquecer e o Sporting terá que tomar uma decisão em breve. Resta saber se Fatawu irá rumar ao Leicester ou se outro clube irá entrar na corrida pelo extremo ganês.

Sporting celebra aniversários de dois ícones do clube

  1. Nuno Mendes, defesa do PSG, completa 22 anos
  2. Hilário Conceição, o jogador com mais jogos pelos leões (474), celebra 85 anos
  3. Nuno Mendes provocou autogolo na vitória de Portugal sobre a Chéquia
  4. Hilário Conceição representou o Sporting durante 15 temporadas, de 1958 a 1973

Francisco Conceição repete feito histórico do pai Sérgio Conceição na estreia de Portugal no Euro'2024

  1. Francisco Conceição marcou o golo da reviravolta (90+2') na vitória de Portugal sobre a República Checa (2-1) na estreia do Euro'2024
  2. Sérgio Conceição, pai de Francisco, também marcou na estreia de Portugal num Europeu, em 2000 (hat-trick vs Alemanha)
  3. Esta foi a segunda vez na história que um par de pai e filho marcaram num Campeonato da Europa de seleções
  4. Francisco Conceição entrou aos 90 minutos e marcou aos 92', dando uma 'cambalhota' no golo decisivo