Jovane Cabral prestes a assinar pela Salernitana

  1. Jovane Cabral está prestes a ser jogador da Salernitana
  2. A transferência será por empréstimo, com opção de compra de 3,5 milhões de euros
  3. O extremo cabo-verdiano viajará nas próximas horas para a cidade de Salerno
  4. A contratação foi anunciada pelo presidente da Salernitana, Danilo Iervolino

Jovane Cabral, extremo do Sporting, está perto de se tornar jogador da Salernitana. O presidente do clube italiano, Danilo Iervolino, anunciou que estão a finalizar a contratação do jogador cabo-verdiano. Cabral viajará nas próximas horas para a cidade de Salerno, onde fará exames médicos antes de assinar oficialmente.

A transferência será por empréstimo, com a Salernitana a pagar metade do salário do jogador. Segundo a Sky Itália, foi ainda colocada uma opção de compra no valor de 3,5 milhões de euros.

Cabral, que teve poucas oportunidades de jogo na última temporada, pretende ter mais minutos em campo para poder mostrar o seu potencial. Os responsáveis do Sporting entenderam que este empréstimo seria benéfico para o desenvolvimento do jogador e para uma possível valorização futura.

A mudança para a Salernitana será mais uma experiência no estrangeiro para o jovem extremo de 24 anos. Na época passada, Cabral esteve emprestado à Lázio de Roma, onde teve a oportunidade de jogar regularmente e mostrar o seu talento.

Com a chegada iminente de Jovane Cabral, a Salernitana reforça o seu plantel com um jogador rápido, habilidoso e com capacidade para desequilibrar os adversários. A equipa liderada por Paulo Sousa conta agora com mais uma opção ofensiva de qualidade.

Os adeptos da Salernitana têm razões para ficar entusiasmados com esta contratação. Jovane Cabral tem mostrado o seu talento no futebol português e agora terá a oportunidade de brilhar também em Itália. Resta agora aguardar pela oficialização da transferência e desejar sucesso ao jogador na sua nova aventura no sudoeste italiano.

Sporting prepara-se para perder peças fundamentais na defesa

  1. O Sporting enfrenta um dilema na sua defesa, com a possível saída de dois jogadores-chave: Gonçalo Inácio e Ousmane Diomande
  2. Gonçalo Inácio, de 22 anos, é considerado um dos jogadores intocáveis por Rúben Amorim
  3. Ousmane Diomande, internacional marfinense de 20 anos, é outro leão muito cobiçado
  4. O Sporting já garantiu a contratação do internacional belga Zeno Debast, proveniente do Anderlecht por cerca de 18 milhões de euros

Raphinha refuta declarações de Mbappé sobre Mundial: «Perdeu um Mundial contra uma equipa sul-americana»

  1. Raphinha refuta declarações de Mbappé sobre Mundial
  2. Mbappé perdeu a final do Mundial do Catar 2022 contra uma equipa sul-americana
  3. «Infelizmente para ele e felizmente para nós, ele perdeu um Mundial contra uma equipa sul-americana»
  4. «Gostaria de ver as seleções europeias a disputar as eliminatórias sul-americanas nos campos em que jogamos. Aí é que eu veria se é fácil ou difícil.»