Apesar de ter criado as melhores oportunidades de golo, o Estrela da Amadora não conseguiu concretizar e teve de se contentar com um ponto frente ao Santa Clara. O treinador José Faria lamentou o resultado, afirmando que a sua equipa "precisava de pontos" e que "queríamos fazer a segunda vitória consecutiva".
O técnico tricolor considerou que a sua equipa fez "coisas muito boas" e que a sensação no final do jogo era de que "podíamos ter tido outro resultado". Elogiou ainda o trabalho do adversário, liderado por Vasco Matos, considerando o Santa Clara "uma equipa muito bem trabalhada" e "uma certeza" na Liga.
Faria acredita que o Estrela da Amadora "conseguiu superiorizar-se em muitos momentos" do jogo e que a estratégia resultou tanto no plano ofensivo como defensivo, pois "permitimos muito pouco ao Santa Clara". O treinador destacou também a importância de mais um jogo com a baliza a zeros, afirmando que "queremos dar continuidade a esse trabalho".
Questionado sobre a ausência de Amine, Faria explicou que o jogador tem "um problema muscular" e que "sentiu alguma coisa", o que é "perfeitamente normal" tendo em conta que "não jogou grande parte da época" e que a equipa tem de gerir a sua condição física.