Apesar de ter criado as melhores oportunidades de golo, o Estrela da Amadora não conseguiu bater o Santa Clara e teve de se contentar com um empate a zero no encontro disputado no Estádio José Gomes.
O treinador da equipa da Amadora, José Faria, não escondeu a sua insatisfação com o resultado, afirmando que a sua equipa "precisava de pontos" e que "queríamos fazer a segunda vitória consecutiva". O técnico considerou que a sua equipa "fez coisas muito boas" e que a "sensação no final do jogo é que podíamos ter tido outro resultado".
José Faria elogiou o trabalho realizado pelo Santa Clara, treinado por Vasco Matos, considerando que se trata de "uma equipa muito bem trabalhada" e que o técnico adversário é "um excelente treinador". No entanto, o treinador do Estrela da Amadora afirmou que o Santa Clara "não é sensação nenhuma, é já uma certeza", acrescentando que a sua equipa "conseguiu superiorizar-se em muitos momentos" do jogo.
Quanto à saída de Amine do jogo, José Faria explicou que se tratou de "um problema muscular, algum tipo de desconforto", referindo que o jogador "não jogou grande parte da época" e que, "por muito que o queiramos gerir, sentiu alguma coisa".
No final, o treinador do Estrela da Amadora mostrou-se satisfeito com o facto de a sua equipa ter conseguido mais "um jogo com a baliza a zeros", considerando ser "importante também" manter a sua solidez defensiva.