Os leões regressam à Academia para a temporada 2023/2024

Foi com grande entusiasmo que os jogadores e a equipa técnica do Sporting regressaram à Academia Cristiano Ronaldo para dar início à temporada 2023/2024. Desde as primeiras horas da manhã, os leões foram chegando em ritmo acelerado, prontos para iniciar os trabalhos e preparar-se para mais uma época exigente.

O treinador Rúben Amorim foi o primeiro a chegar à Academia, pontualmente às 7h16. Comandante da equipa que conquistou o título de campeões nacionais na última temporada, Amorim é um dos grandes responsáveis pela boa fase do clube. A sua presença no início dos trabalhos demonstra o seu comprometimento e dedicação ao Sporting.

Outros jogadores importantes do plantel também marcaram presença logo pela manhã. O lateral Matheus Reis e o defesa Neto chegaram às 7h32 e 7h33, respetivamente, seguidos pelos médios Mateus Fernandes e Trincão às 7h38. O reforço Ricardo Esgaio e o avançado Paulinho chegaram juntos às 7h40, demonstrando a boa relação entre os dois jogadores.

Às 7h42, quatro jovens da formação do clube marcaram presença: Antonio Adán, Eduardo Quaresma, Gonçalo Inácio e Daniel Bragança. Estes jogadores têm sido apontados como grandes promessas do futebol português e terão a oportunidade de continuar a crescer e evoluir ao lado dos jogadores mais experientes do plantel.

O capitão Sebastian Coates chegou apenas um minuto depois, às 7h43, acompanhado pelo avançado Jovane Cabral às 7h45. Os médios Nuno Santos, Pedro Gonçalves e Ousmane Diomande chegaram às 7h47, seguidos pelo jovem Dário Essugo às 7h49.

Outros jogadores que se destacaram na última temporada também marcaram presença na Academia nesta manhã. Marcus Edwards, St. Juste, Tiago Ferreira e Youssef Chermiti chegaram às 7h50, 7h51, 7h57 e 7h59, respetivamente, prontos para dar o seu contributo ao clube.

A última chegada registada foi a de Chico Lamba às 8h19. O jovem defesa-central, que participou no Europeu sub-21 pela seleção portuguesa, demonstra a aposta contínua do Sporting na formação de jogadores.

Com a chegada de todos estes leões, a Academia Cristiano Ronaldo volta a pulsar de energia e determinação. A época 2023/2024 promete ser mais um capítulo de sucesso na história do Sporting, com a equipa técnica e os jogadores a trabalharem em conjunto para alcançar os seus objetivos. A família leonina está mais uma vez unida e pronta para enfrentar os desafios que se avizinham.

Programa desportivo na TV portuguesa com grande destaque para o futebol

  1. Programa desportivo na TV portuguesa com grande destaque para o futebol
  2. 18 de junho
  3. Campeonato de Portugal de Ralis
  4. Campeonato de hóquei em patins feminino
  5. Seleção portuguesa de andebol feminino sub-20
  6. Brasileirão
  7. Torneios WTA 500 e WTA 250 de ténis
  8. Campeonatos de ciclismo de Espanha, França e Itália
  9. Campeonato da Europa de esgrima
  10. Travelers Championship do PGA Tour de golfe

Kokçu joga «guerra» contra o Benfica, mas promete lealdade à Turquia

  1. Kokçu prometeu «guerra» ao companheiro de equipa João Neves, que estará do lado de Portugal no jogo
  2. Kokçu admitiu que esperava ter tido uma época mais positiva no Benfica, apesar das boas estatísticas
  3. O médio turco considera o estilo de jogo da Turquia adaptável ao que praticava no Benfica
  4. Kokçu não sente nada de especial em defrontar os Países Baixos, país onde nasceu e viveu até sair para o Benfica