Estoril e Sporting continuam a fortalecer laços com novo negócio no mercado de transferências

  1. O Estoril e o Sporting estabeleceram uma parceria de sucesso no mercado de transferências nos últimos anos.
  2. Além da transferência de Koindredi para o Sporting, o Estoril contratou também André Gonçalves.
  3. André Gonçalves assinou um contrato de época e meia com o Estoril, num acordo de partilha de direitos económicos com o Sporting.
  4. Esta parceria entre Estoril e Sporting tem sido benéfica para ambos os clubes, com vários jogadores a destacarem-se nas suas carreiras.
  5. André Gonçalves terá a oportunidade de competir pela equipa sub-23 do Estoril e ajudar na busca pelo título da Liga Revelação.
O Estoril e o Sporting têm mantido uma relação frutífera no mercado de transferências nos últimos anos. Desta vez, não foi diferente. Além da famosa transferência de Koba Koindredi para o Sporting, os canarinhos também garantiram a contratação de André Gonçalves, extremo de 20 anos. André Gonçalves, que já passou pela formação do Sporting, assinou um contrato de época e meia com o Estoril. Este negócio faz parte de um acordo de partilha de direitos económicos entre os dois clubes. Esta parceria entre Estoril e Sporting tem sido um sucesso. No passado, jogadores como Matheus Nunes, Chiquinho, Tiago Santos e Mateus Fernandes também passaram por ambos os clubes, com destaque nas suas carreiras. André Gonçalves terá agora a oportunidade de competir pela equipa sub-23 do Estoril e ajudar na busca pelo título da Liga Revelação. Este negócio demonstra a força e a importância das relações entre os clubes portugueses. A parceria entre Estoril e Sporting tem sido proveitosa para ambas as partes, permitindo que jogadores talentosos tenham oportunidades de crescimento e sucesso. Com esta nova contratação, o Estoril e o Sporting reforçam os seus plantéis e continuam a construir uma relação de confiança e colaboração mútua.

Empate entre Benfica B e Leixões com estreia de Rafael Obrador em destaque

  1. Rafael Obrador estreou-se pelo Benfica B e foi considerado o melhor em campo.
  2. O Leixões marcou primeiro, com um golo de Werton aos 24 minutos.
  3. Gonçalo Oliveira empatou para o Benfica B aos 69 minutos, após assistência de Rafael Obrador.
  4. Rafael Obrador: “Estou muito orgulhoso por receber este prémio e por jogar uma partida da Segunda Liga portuguesa [...] Estou muito feliz por ajudar a equipa com uma assistência”