Sporting espera fechar contratação do médio defensivo Morten Hjulmand

  1. Sporting em negociações avançadas para contratar Hjulmand
  2. Interesse em André e Zanoli
  3. Chermiti com acordo ainda por fechar

O Sporting está cada vez mais perto de garantir a contratação do médio defensivo Morten Hjulmand. O diretor desportivo Hugo Viana viajou para Itália para se reunir com os responsáveis do Lecce e os representantes do jogador, no sentido de acelerar as negociações. Ainda não foi possível selar um acordo, mas espera-se que o dia de sábado seja decisivo para o desfecho do negócio.

Há outros clubes italianos, como o Milan, Sampdoria e Lazio, interessados no jogador dinamarquês, que podem oferecer condições financeiras mais vantajosas. No entanto, o Sporting está determinado a garantir a contratação de Hjulmand e espera conseguir fechar o negócio nas próximas horas.

O valor do acordo com o Lecce poderá rondar os 18 milhões de euros, mais 3 milhões por objetivos. Além disso, os representantes do jogador pretendem garantir um vencimento mais elevado do que aquele que aufere no clube italiano. As negociações vão continuar e o Sporting espera que sejam dados passos significativos para chegar a um entendimento.

A chegada de Hjulmand é urgente para o Sporting, uma vez que o início do campeonato está à distância de uma semana e o treinador Rúben Amorim pretende ter uma nova solução para o meio-campo o mais rapidamente possível.

Enquanto o Sporting não fecha a contratação de Hjulmand, continua a ter em mente o médio brasileiro André, do Fluminense. No entanto, o clube brasileiro está a pedir uma elevada quantia de dinheiro, acima de 25 milhões de euros, o que torna a negociação difícil.

O Sporting também estava interessado no lateral-direito italiano Alessandro Zanoli, do Nápoles. No entanto, o diretor desportivo Hugo Viana viajou para Itália, mas não para negociar a contratação de Zanoli, que continua a fazer parte do plantel do clube italiano.

Além disso, o avançado Youssef Chermiti ainda não tem acordo com o Everton. As negociações entre o jogador, o seu pai e representante, e os responsáveis do clube inglês continuam, principalmente em relação às condições salariais do futuro contrato.

Rudi Garcia, treinador do Nápoles, está a observar de perto o lateral-direito Zanoli, alvo de interesse do Sporting. O jogador continua a participar nos jogos de pré-época do clube italiano, mas o seu futuro ainda está em aberto e dependente da decisão final dos responsáveis do Nápoles.

Em resumo, o Sporting está próximo de garantir a contratação do médio defensivo Morten Hjulmand, do Lecce, por um valor estimado de 18 milhões de euros. As negociações continuam e o dia de sábado poderá ser decisivo para o desfecho do negócio. O clube mantém também o interesse no médio brasileiro André, do Fluminense, mas as negociações estão complicadas devido ao elevado valor exigido pelo clube brasileiro. Quanto a Zanoli, o lateral-direito italiano do Nápoles, ainda não foi tomada uma decisão sobre o seu futuro. Por fim, Youssef Chermiti ainda não chegou a acordo com o Everton em relação às condições salariais do seu contrato.

Jota Silva desperta interesse do Panathinaikos

  1. Cláusula de rescisão de Jota Silva é de 20 milhões de euros
  2. Valor de mercado de Jota Silva é de 12 milhões de euros
  3. Jota Silva fez 15 golos e 7 assistências em 42 jogos na última época
  4. Jota Silva tem duas internacionalizações por Portugal

Gonçalo Inácio junta-se aos treinos do Sporting em Lagos

  1. Gonçalo Inácio, central de 22 anos, juntou-se ao plantel do Sporting em Lagos
  2. O grupo de trabalho dos leões no Algarve aumenta para 32 jogadores
  3. Rúben Amorim conta com Gonçalo Inácio para preparar a Supertaça frente ao FC Porto
  4. Gonçalo Inácio, formado no Sporting, tem sido uma referência da equipa

Extremo marroquino Couhaib Driouech troca Excelsior pelo PSV

  1. Extremo de 22 anos transferiu-se do Excelsior para o PSV por 3,5 milhões de euros
  2. Sporting também demonstrou interesse na contratação do jogador
  3. Jogador revelou que preferiu assinar pelos campeões neerlandeses
  4. Driouech fez toda a carreira nos Países Baixos, onde nasceu