Chermiti está prestes a assinar com o Everton: todos os detalhes do negócio

  1. Chermiti está prestes a assinar com o Everton
  2. Oacordo renderá ao Sporting 12,5 milhões de euros, podendo chegar a 15 milhões
  3. Oclube também garantiu 20% numa futura venda de Chermiti

Depois de dois dias de negociações intensas, Chermiti está prestes a assinar com o Everton. O jovem avançado de 19 anos está a um pequeno passo de se tornar oficialmente um jogador dos ingleses. As negociações salariais estão perto de serem concluídas e Chermiti logo fará as malas para viajar para Inglaterra. Antes de assinar contrato para as próximas cinco temporadas, ele será submetido aos exames médicos obrigatórios.

O acordo entre o Everton e o Sporting está acertado há muito tempo. A transferência de Chermiti renderá imediatamente ao Sporting 12,5 milhões de euros, podendo chegar a 15 milhões de euros dependendo do cumprimento de objetivos individuais e coletivos. Além disso, o Sporting garantiu uma percentagem de 20 por cento numa futura venda de Chermiti, salvaguardando assim qualquer valorização do jogador no Everton.

No dia de hoje, Chermiti aguarda apenas a aprovação do Sporting para rumar à Premier League. Ele marcou presença na Academia do clube pela manhã, mas não participou do treino da equipa, tendo sido autorizado pelo Sporting.